Motor falhando muito !
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- Registrado em: Segunda-feira 02 2004f Agosto 2004 08:18:13 PM
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Motor falhando muito !
Olá pessoal, tenho um corsa hatch 2004 e ele nunca me deu problema.
De uns 2 meses para cá ele começou a falhar, parecia que era gasolina 'batizada', pois tenho hallmeter no carro e os leds ficam piscando mostrando que a gasolina esta ruim. Bom, deixei a gasolina acabar, fiquei andando só no 'resto' mesmo, e mudei de posto e coloquei aditivos ... mesmo assim não adiantou muita coisa, mas as vezes eu notava que o carro andava sem prolemas, mas a maioria ele dava falha.
* Qndo eu falo em falha, é em relação de eu acelerar e o carro não sair do lugar e a rotação estar alta *
Depois deixei a gasolina acabar e coloquei em outro posto, pondo mais um aditivo ... e não adiantou ....
Meu carro de umas 2 semanas para cá ja nem tem horas que funciona legal, ja funciona 100% ruim ... !!
Ja levei na revisão 3 vezes, as 3 vezes o pessoal disse que era gasolina e que não podia fazer nada ....
O que devo fazer ? Ja li / pesquisei bastante e o que eu achei foi em trocar a bomba , limpar os bicos, ver os cabos essas coisas ...
Bom, alem disso, o que mais posso fazer ?
alguma dica sobre ... ?
Abs.
É nois por ai fazendo b000mm b000mm !!
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Na boa cara....
Troca a cor das letras.... não dá pra ler nada!!!
Deixa branco que fica melhor.....
Ai o pessoal consegue te ajudar.
Foi só um toke. Valeu.
Troca a cor das letras.... não dá pra ler nada!!!
Deixa branco que fica melhor.....
Ai o pessoal consegue te ajudar.
Foi só um toke. Valeu.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
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foi mal, mas era só passar o mouse por cima.
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Olá pessoal, tenho um corsa hatch 2004 e ele nunca me deu problema.
De uns 2 meses para cá ele começou a falhar, parecia que era gasolina 'batizada', pois tenho hallmeter no carro e os leds ficam piscando mostrando que a gasolina esta ruim. Bom, deixei a gasolina acabar, fiquei andando só no 'resto' mesmo, e mudei de posto e coloquei aditivos ... mesmo assim não adiantou muita coisa, mas as vezes eu notava que o carro andava sem prolemas, mas a maioria ele dava falha.
* Qndo eu falo em falha, é em relação de eu acelerar e o carro não sair do lugar e a rotação estar alta *
Depois deixei a gasolina acabar e coloquei em outro posto, pondo mais um aditivo ... e não adiantou ....
Meu carro de umas 2 semanas para cá ja nem tem horas que funciona legal, ja funciona 100% ruim ... !!
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O que devo fazer ? Ja li / pesquisei bastante e o que eu achei foi em trocar a bomba , limpar os bicos, ver os cabos essas coisas ...
Bom, alem disso, o que mais posso fazer ?
alguma dica sobre ... ?
Abs.
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Olá pessoal, tenho um corsa hatch 2004 e ele nunca me deu problema.
De uns 2 meses para cá ele começou a falhar, parecia que era gasolina 'batizada', pois tenho hallmeter no carro e os leds ficam piscando mostrando que a gasolina esta ruim. Bom, deixei a gasolina acabar, fiquei andando só no 'resto' mesmo, e mudei de posto e coloquei aditivos ... mesmo assim não adiantou muita coisa, mas as vezes eu notava que o carro andava sem prolemas, mas a maioria ele dava falha.
* Qndo eu falo em falha, é em relação de eu acelerar e o carro não sair do lugar e a rotação estar alta *
Depois deixei a gasolina acabar e coloquei em outro posto, pondo mais um aditivo ... e não adiantou ....
Meu carro de umas 2 semanas para cá ja nem tem horas que funciona legal, ja funciona 100% ruim ... !!
Ja levei na revisão 3 vezes, as 3 vezes o pessoal disse que era gasolina e que não podia fazer nada ....
O que devo fazer ? Ja li / pesquisei bastante e o que eu achei foi em trocar a bomba , limpar os bicos, ver os cabos essas coisas ...
Bom, alem disso, o que mais posso fazer ?
alguma dica sobre ... ?
Abs.
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Estranho o carro ficar com o giro alto e não andar...
Mas com o relato falhas exporádicas, eu arriscaria que sua bomba de combustivel ta indo pro espaço!!!
Veja a pressão, a linha, filtro e etc...
Mas com o relato falhas exporádicas, eu arriscaria que sua bomba de combustivel ta indo pro espaço!!!
Veja a pressão, a linha, filtro e etc...
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
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meu tio me mandou uns e-mail e um deles foram esses :
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Enviado por Eloi Carmo Schommer.
test.nho@zaz.com.br
Empresa: Eloi Training
Endereco: Rua Lindolfo Collor, 1137
Telefone: XX - 51 - 5924524
Corsa 1.6 - Motor falha nas retomadas
Veículo: Chevrolet Corsa 1.6 16V.
Sistema: Rochester Multec M
Sintoma:
Este veículo chegou guinchado até nós porque o motor não pegava, fato que ocorreu após apresentar falhas nas retomadas de velocidade.
Causa:
A análise do sistema de alimentação não indicava qualquer irregularidade. Partimos então para verificação do sistema de ignição e notamos que não havia centelhamento nas velas. Medido o tempo de chaveamento do primário da bobina ele estava perfeito. Ao medir a alimentação na entrada da bobina notamos problemas no seu aterramento. Examinamos seu condutor e o encontramos em bom estado. Continuando com os testes fizemos um aterramento direto do pino massa da bobina ao borne negativo da bateria. Com isso o defeito sumiu.
Solução:
Examinado esse aterramento notamos que o mesmo estava com mau contato, e sub-dimensionado entre o bloco e o negativo da bateria.
Reforçado com um cabo adcional o aterramento entre o bloco e o massa da bateria, e refeito o mal contato no cabo massa original solucionamos o problema do veículo.
Nota: Este cabo está preso à fixação do motor de arranque numa posição de difícil acesso, e o tipo de defeito é cada vez mais comum em veículos novos devido ao sub-dimensionamento dos condutores positivo e negativo da bateria.
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Ai beleza?
Estava consultando na internet as prováveis causas de falhar (pois tenho o mesmo problema na S-10)
Sempre está relacionado à bomba, você teria que levar para alguém medir a pressão dela (tem que ver no manual de quantos bar é a original)
Bico de injeção não faz assim (no meu caso não tem bicos e sim aranha).
Sua bomba já foi trocada? Acho que seria o mais provável. (problema da maioria dos carros da chevrolet) se for modulo está fudido e uma grana preta. (meu medo).
O meu eu ainda não descobri (deve ser algum sensor ou sonda lambida) mais já estou de saco cheio de gastar dinheiro e nada o mecânico não acerta a CENSURADO do problema só sabem cobrar.
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sempre q levo na revisão eles não acham nd de anormal
to pensando em vender meu corsa e comprar uma bike ! uahauha
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Enviado por Eloi Carmo Schommer.
test.nho@zaz.com.br
Empresa: Eloi Training
Endereco: Rua Lindolfo Collor, 1137
Telefone: XX - 51 - 5924524
Corsa 1.6 - Motor falha nas retomadas
Veículo: Chevrolet Corsa 1.6 16V.
Sistema: Rochester Multec M
Sintoma:
Este veículo chegou guinchado até nós porque o motor não pegava, fato que ocorreu após apresentar falhas nas retomadas de velocidade.
Causa:
A análise do sistema de alimentação não indicava qualquer irregularidade. Partimos então para verificação do sistema de ignição e notamos que não havia centelhamento nas velas. Medido o tempo de chaveamento do primário da bobina ele estava perfeito. Ao medir a alimentação na entrada da bobina notamos problemas no seu aterramento. Examinamos seu condutor e o encontramos em bom estado. Continuando com os testes fizemos um aterramento direto do pino massa da bobina ao borne negativo da bateria. Com isso o defeito sumiu.
Solução:
Examinado esse aterramento notamos que o mesmo estava com mau contato, e sub-dimensionado entre o bloco e o negativo da bateria.
Reforçado com um cabo adcional o aterramento entre o bloco e o massa da bateria, e refeito o mal contato no cabo massa original solucionamos o problema do veículo.
Nota: Este cabo está preso à fixação do motor de arranque numa posição de difícil acesso, e o tipo de defeito é cada vez mais comum em veículos novos devido ao sub-dimensionamento dos condutores positivo e negativo da bateria.
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Ai beleza?
Estava consultando na internet as prováveis causas de falhar (pois tenho o mesmo problema na S-10)
Sempre está relacionado à bomba, você teria que levar para alguém medir a pressão dela (tem que ver no manual de quantos bar é a original)
Bico de injeção não faz assim (no meu caso não tem bicos e sim aranha).
Sua bomba já foi trocada? Acho que seria o mais provável. (problema da maioria dos carros da chevrolet) se for modulo está fudido e uma grana preta. (meu medo).
O meu eu ainda não descobri (deve ser algum sensor ou sonda lambida) mais já estou de saco cheio de gastar dinheiro e nada o mecânico não acerta a CENSURADO do problema só sabem cobrar.
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sempre q levo na revisão eles não acham nd de anormal
to pensando em vender meu corsa e comprar uma bike ! uahauha
É nois por ai fazendo b000mm b000mm !!
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- Registrado em: Segunda-feira 02 2004f Agosto 2004 08:18:13 PM
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ah esqueci de dizer ... qndo eu ligo o som do carro, ou o dvd ou o ar-condicionado o carro fica pior ainda !!!
E outra, qndo o carro esta parado e eu piso fundo no freio, ele fica igual uma pipoqueira ... tremendo todo !
E outra, qndo o carro esta parado e eu piso fundo no freio, ele fica igual uma pipoqueira ... tremendo todo !
É nois por ai fazendo b000mm b000mm !!
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- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
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Será que o seu alternador não está dando ares de fim de vida? Pois se está relacionado ao consumo de energia (som do carro, dvd, ar condicionado), pode ser isso.diniz83 escreveu:ah esqueci de dizer ... qndo eu ligo o som do carro, ou o dvd ou o ar-condicionado o carro fica pior ainda !!!
E outra, qndo o carro esta parado e eu piso fundo no freio, ele fica igual uma pipoqueira ... tremendo todo !
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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- Registrado em: Segunda-feira 02 2004f Agosto 2004 08:18:13 PM
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eu pensei nisso tmb, mas SE for o alternador, pq q o meu hallmeter fica apitando dizendo que a gasolina ta ruim ?
É nois por ai fazendo b000mm b000mm !!
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