[DÚVIDA] - Quem tem GNV no corsa VHC?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gomestesg
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 17 2012f Novembro 2012 12:37:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gomestesg »

é meu amigo tenho um corsa 99 super sedan e tenho o mesmo problema que os amigos mais eu não tinha este problema não começou a ter agora acendendo a injeção eletrônica quando eu uso na gasolina e detalhe so acende quando estou andando com o sol de CENSURADO ai ela fica uns 20 minutos ligada e depois apaga, passando o esquema manual de verificar com um 'jun-per' o sistema de injeção do meu carro acusou 2 problemas um seria na sonda lambda e o outro seria no quad modulo da injeção somente este dois problema que esta acusando, percebi também que o carro na gasolina após os 2000rpm pra cima ele fica legal agora quando tiro o pé do acelerador e ele vai caindo quando chega menos de 2000rpm ele da uma puxada é como se eu pisasse no freio.
Avatar do usuário
luiz.eduardo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 14 2018f Janeiro 2018 09:04:25 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz.eduardo »

GM - CHEVROLET CORSA HAT. MAXX 1.0/ 1.0 FLEXPOWER alguém já colocou gás? To queredndo instalar um kit gnv, o que vcs acham?
Dudafalcon
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 31 2018f Agosto 2018 04:36:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Dudafalcon »

Gostaria de repasse minha utilização com KIT GNV no Classic

Corsa Classic 1.0 Life 2008 Flexpower - 180.000km

Troquei Meriva SS 1.8 2006, por Classic 2008 com GNV 3 Geração!!!!

Consumo:
Cidade 18-20m3 (Trajeto misto São Paulo > Arujá)
Estrada 24-27m3 (Estrada São Paulo > Penedo RJ), média 110km/h...

Para que tem dúvidas em relação ao consumo é extremamente baixo, quanto ao desempenho, já por ser um carro 1.0 a diferença é mínima!!!

Manutenção, esto com o carro a 1 ano, somente regulei marcha lenta/alta (eu mesmo)....demais troca de óleo....

Neste Final de ano 2018, irei fazer o reteste do Cilindro (5 anos) e uma revisão geral (algo em torno de R$ 300,00).
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”