I AGORA?!?!?!?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GUI_BIT
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 12:45:17 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

I AGORA?!?!?!?

Mensagem por GUI_BIT »

Meu carro ta amarrado, quando piso fundo no acelerador ele da uma demorada pra ir, ai vi aqui no corsa club q pode ser bico sujo ai um cara falo q colocou 20 conto de gasolina aditivada e 10 de alcool, e o problema acabou, da onde ele tirou isso??? isso funciona??? o q pode ser q esta acontecendo com o meu carro???
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Procure saber ai em BH , qual posto vende gasolina boa de fato,alem disso adicione um frasquinho de bardhal. Se não melhorar, procure um mecãnico p/ verificar....Adicionar alcool mais do que a gasolina ja tem , vai sacrificar ainda mais o catalisador, essa peça é cara abessa
Cleiton Gomes
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 02:50:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleiton Gomes »

Cara o meu tava assim tb (lembrando que esta original de novo, sem Supercharger), então final de semana sem nada para fazer, peguei um limpa contato e um CAR-80 e fui a luta.

Retirei o motor de passo e sensor de pressão, limpei os dois e sequei. Verifiquei se não tinha nenhuma tubulação e mangueira entupida, pois é, tinha. Aproveitei e limpei a TBI tb.

Coloquei aditivo na gasolina (dose dupla no tanque cheio) e fui a rua.

Por incrível, resolveu!!!

Agora quando taco o pé o carro não fica "embolado" na saida.

Só que continua um probleminha que tenho desde que comprei ele, quando tiro o pé do acelerador o motor não "segura", continua rodando sem apresentar restrição. Quando se tira o pé ele deveria segurar o carro (cut off), cortar a gasolina e isso só acontece depois que desceu para 2000 RPM, mas ai já é tarde.

OBS: Tenho um Corsa EFI 1.0.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
Responder

Voltar para “Motor e Preparação”