iae Mko, resolveu o q vai fazer com o corsinha?
[quote="Mko"]Na esther os caras não mexem com EFI.... conselho... vai na HP que o cara la parece que manja..
falows[/quote]
QUERO TURBINARRRRRRRRR MEU CORSINHA.....ME AJUDEEEEEEEEEEEEE
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
turbina ele e anda com 0.6 e jah eraEDGAR.X escreveu:AE GALERA, ACABEI DE COMPRAR UM CORSINHA GL 1.4
TO QUERENDO DAR UMA MECHIDINHA NELE ... TURBINAR..
O QUE VCS ME ACONSELHAM FAZER ??
NAO POSSO DEIXAR ELE MUITO FORTE PQ USO NO DIA DIA .....
ALGUEM ME AJUDA AI .....
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 545
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pq tem q ser fraco pra usar no dia a dia?
poe 1kg e seja feliz.
poe 1kg e seja feliz.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
logo, logo o Dalton desce o motor e vai falar mal de turbo...
0.8 e seja feliz!
E outra: de uma lida nos tópicos desta seção que está "receheada" de informações básicas como a que quer obter.
Grato
JMarcelo
0.8 e seja feliz!
E outra: de uma lida nos tópicos desta seção que está "receheada" de informações básicas como a que quer obter.
Grato
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
- Wiliam
- :: Millennium ::
- Mensagens: 153
- Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Afff p um corsa 1.4 0,6 de pressão até 0,8 está ótimo vai sentir muita diferença e gastar menos.
Estou rodando agora com 0,5 no meu 1.0 e estou feliz pacas.
Abs: Wiliam
Estou rodando agora com 0,5 no meu 1.0 e estou feliz pacas.
Abs: Wiliam
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 545
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
JotaMarcelo... eu ando de boa.... tranquilo... rsrsrsr
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 267
- Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Willian , eu estava parado do seu lado no encontro no dia 09 e nem percebi q era turbo , qnt está fazendo por litr ? falowssss
um abraço
um abraço
- Wiliam
- :: Millennium ::
- Mensagens: 153
- Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa Edu blz cara? Foi meu primeiro dia akele, estou fazendo aqui dentro a média de 6 a 7 por litro, andando de boa só de vez enquando dar umas esticadas.edu_sagaz escreveu:Willian , eu estava parado do seu lado no encontro no dia 09 e nem percebi q era turbo , qnt está fazendo por litr ? falowssss
um abraço
Mas se ficar acelerando mesmo, faz 4 ou 5 por litro.
Levei na HP os caras fazem um trampo legal lá, e de nao perceber é pq nao curto mesmo ficar acelerando p nao chamar a atenção.
Mas milzinho com um turbinho de leve fica legal eu curti pacas, já tive parati 1.8 turbao carburação e digo que o corsinha fica show mesmo até 0,8 com motor original nao tem perigo de rolar quebras...
Abraço manow da próxima vez cumprimenta lá hehehehehe
To curtindo o Clube aki, fazer amizades é show.
- Pedrock
- :: Piquet ::
- Mensagens: 390
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara turbinar esse carro não tem segredo eu tenho um 1.0 efi com 1.5 kg no pé (da para tirar uma onda) ai vai o q presica, não muda nada de 1.0 para 1.4:
- andei muito tempo com a bomba original, mas acabei colocando a do astra flex (a pegada do muda e muito)
- como pretende andar com pouca pressão, não precisa de suplementar, apenas o bico do monza a alcool (famoso cabeça branca) já é suficiente.
- o kit
- e o escape 2" no minimo com 1 abafador
- como eu mesmo turbinei meu carro fiquei meio recioso sobre o ponto do carro, como não temos o recurso de remapear a nossa IE, com medo de ele avançar muito nas acelerações, podendo causar quebras ( e que quebras ) , colei em uma oficina de preparação que me fugiu o nome, mas sempre vi bons carros la, e comentei sobre meu carro, e o cara me falou que não precisa travar ponto, nem mesmo um atrasador de ponto em nosso carro andando até 1.5 kg (a IE atrasa o ponto sozinha), sem problemas, e é assim que estou andando e o carro esta show.
Pressão inicial:1.2 e final 4.5
faça os freio
Não há grandes necessidades de trocar a embreagem, mas uma de 900 lbs fica show (com mais pegada), se achar que ficou duro o pedal da embreagem trabalha o garfo e o resto é ser feliz.
Falow
- andei muito tempo com a bomba original, mas acabei colocando a do astra flex (a pegada do muda e muito)
- como pretende andar com pouca pressão, não precisa de suplementar, apenas o bico do monza a alcool (famoso cabeça branca) já é suficiente.
- o kit
- e o escape 2" no minimo com 1 abafador
- como eu mesmo turbinei meu carro fiquei meio recioso sobre o ponto do carro, como não temos o recurso de remapear a nossa IE, com medo de ele avançar muito nas acelerações, podendo causar quebras ( e que quebras ) , colei em uma oficina de preparação que me fugiu o nome, mas sempre vi bons carros la, e comentei sobre meu carro, e o cara me falou que não precisa travar ponto, nem mesmo um atrasador de ponto em nosso carro andando até 1.5 kg (a IE atrasa o ponto sozinha), sem problemas, e é assim que estou andando e o carro esta show.
Pressão inicial:1.2 e final 4.5
faça os freio
Não há grandes necessidades de trocar a embreagem, mas uma de 900 lbs fica show (com mais pegada), se achar que ficou duro o pedal da embreagem trabalha o garfo e o resto é ser feliz.
Falow
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
-----1.0T-----
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1948 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 804 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1666 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2536 Exibições
-
Última mensagem por SemControle