QUERO TURBINARRRRRRRRR MEU CORSINHA.....ME AJUDEEEEEEEEEEEEE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

JotaMarcelo... eu ando de boa.... tranquilo... rsrsrsr
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

Willian , eu estava parado do seu lado no encontro no dia 09 e nem percebi q era turbo , qnt está fazendo por litr ? falowssss

um abraço


Avatar do usuário
Wiliam
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wiliam »

edu_sagaz escreveu:Willian , eu estava parado do seu lado no encontro no dia 09 e nem percebi q era turbo , qnt está fazendo por litr ? falowssss

um abraço
Opa Edu blz cara? Foi meu primeiro dia akele, estou fazendo aqui dentro a média de 6 a 7 por litro, andando de boa só de vez enquando dar umas esticadas.

Mas se ficar acelerando mesmo, faz 4 ou 5 por litro.

Levei na HP os caras fazem um trampo legal lá, e de nao perceber é pq nao curto mesmo ficar acelerando p nao chamar a atenção.

Mas milzinho com um turbinho de leve fica legal eu curti pacas, já tive parati 1.8 turbao carburação e digo que o corsinha fica show mesmo até 0,8 com motor original nao tem perigo de rolar quebras...

Abraço manow da próxima vez cumprimenta lá hehehehehe

To curtindo o Clube aki, fazer amizades é show.

:lol:


edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

Blz no proximo encontro agent se fala então OK

Um Abraço !!!!


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Cara turbinar esse carro não tem segredo eu tenho um 1.0 efi com 1.5 kg no pé (da para tirar uma onda) ai vai o q presica, não muda nada de 1.0 para 1.4:

- andei muito tempo com a bomba original, mas acabei colocando a do astra flex (a pegada do muda e muito)

- como pretende andar com pouca pressão, não precisa de suplementar, apenas o bico do monza a alcool (famoso cabeça branca) já é suficiente.

- o kit

- e o escape 2" no minimo com 1 abafador

- como eu mesmo turbinei meu carro fiquei meio recioso sobre o ponto do carro, como não temos o recurso de remapear a nossa IE, com medo de ele avançar muito nas acelerações, podendo causar quebras ( e que quebras ) , colei em uma oficina de preparação que me fugiu o nome, mas sempre vi bons carros la, e comentei sobre meu carro, e o cara me falou que não precisa travar ponto, nem mesmo um atrasador de ponto em nosso carro andando até 1.5 kg (a IE atrasa o ponto sozinha), sem problemas, e é assim que estou andando e o carro esta show.

Pressão inicial:1.2 e final 4.5

faça os freio

Não há grandes necessidades de trocar a embreagem, mas uma de 900 lbs fica show (com mais pegada), se achar que ficou duro o pedal da embreagem trabalha o garfo e o resto é ser feliz.


Falow
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”