Que tubo e esse?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Que tubo e esse?

Mensagem por Trevor »

Queria saber que mangueira e essa, (nao e a que esta circulada, que e do suspiro e vai pra TBI) E a outra ao lado que e mais expessa e parece ser tambem um suspiro). Pra onde ela vai e pra que serve? Tenho que troca-la.

Imagem
Sedan GLS 1.6 16v


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Essa é a mangueira de ventilação do motor, ela liga a tampa de valvulas ao carter, aliviando a pressão na parte inferior do motor.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Ah, mexe nela não, ou vc vai ter problema na junta do carter, queima e vazamento de oléo
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trevor »

o pior e que ela rasgou perto dessa abracadeira que esta na foto e nao da pra cortar um pedaco e recolocar pois ela ta esfarelando pq e a original ate hoje. Vou comprar outra e colocar mas tem que ser especifica ou uma mangueira qualquer que suporte alta temperatura serve?
Sedan GLS 1.6 16v


Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trevor »

ok a mangueira foi identificada e tenho q troca-la. contudo nao estou encontrando em lugar algum. Alguem tem uma sugestao de como eu posso adaptar uma ou utilizar alguma parecida ou compativel, mesmo que seja de outro veiculo, pois ela faz umas curvas que sao necessarias para que ela nao se dobre formando quina. Senao vou ter que mandar fazer uma dessas numa casa especializada...
Sedan GLS 1.6 16v


Ariete

Mensagem por Ariete »

Olha cara, eu troquei todas as mangueiras do radiador do meu carro na casa da borracha aqui na minha cidade, ia lá desmontava levava o cara cortava do mesmo tamanho e montava já to assim a 4 meses e nao deu problema, creio eu q vc tem q procurar em lojas paralelas, depois na gm se nao achar manda adaptar, o cara tira mede e coloca uma igual.


Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trevor »

aí, achei a mangueira na autorizada... pelo catalogo de pecas a foto esta bem diferente da mangueira real mas quando fui comprar era a mesma! No catalogo e a peca de nº 90528192. E o melhor, R$ 25,00! Achei q ia ser uma fortuna... Valeram as dicas!
Sedan GLS 1.6 16v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”