Tenho um VHC original 2003, notei q de uns tempos pra ca ele vem dando coice nas retomadas em baixas rotações, principalmente de segunda.
Não parece ser falta, pois o hallmeter indica mistura rica. Eh bem ali quando vc ta com o pé bem de leve no acelerador, depois vai apertado devagar e os coices continuam até vc trocar de marcha ou acelerar forte.
Será a embreagem? Uso ela bem baixa...
Bomba?
OBS: troquei velas, filtros, correia, tbi limpinha, bicos limpos, atuador limpo. faltou cabo de vela... pode ser tb?
Valeu
Carro dando coice
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cara se tah dando mistura rica jah tah errado!!!!
o carro tah gordo tem mais combustivem na adimição do q ele pode queimar
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Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
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o carro faz algum barulho ou só o coice mesmo?
bem, pelo seu carro estar original então não é problema de programação...
pode ser sonda acusando mistura rica...
seu hallmeter está sempre em rico ou esta oscilando normalmente?
em ritmo normal de condução, o hallmeter tem que ficar oscilando entre rica e pobre direto...
embreagem sinceramente eu descartaria porque se voce já vem vindo de segunda, ela já esta "colada" no volante do motor... o máximo que poderia ocorrer de defeito nela nesse caso seria dar uma patinada, mas ai o carro iria subir de giro mas não acerelar...
Abraços
bem, pelo seu carro estar original então não é problema de programação...
pode ser sonda acusando mistura rica...
seu hallmeter está sempre em rico ou esta oscilando normalmente?
em ritmo normal de condução, o hallmeter tem que ficar oscilando entre rica e pobre direto...
embreagem sinceramente eu descartaria porque se voce já vem vindo de segunda, ela já esta "colada" no volante do motor... o máximo que poderia ocorrer de defeito nela nesse caso seria dar uma patinada, mas ai o carro iria subir de giro mas não acerelar...
Abraços
Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br
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O meu tinha esse problema tb, regulei o cabo do acelerador e nunca mais..... Mas no meu caso o acelerador tava muito baixo...
-
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entao, ta oscilando sim.. mas em todo caso, talvez de uma limpada na sonda.. qual melhor modo de fazer isso? gasolina?
o lance do cabo... como regulo?
o lance do cabo... como regulo?
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bom, troquei hj os cabos de vela e nada...
soh resta agora tentar mexer no cabo do acelerador.. como vcs fizeram? nao vi nenhum parafuso de ajuste ali.. help ae galera
se nao rolar o jeito vai ser levar no mecanico, hehe
valeu
soh resta agora tentar mexer no cabo do acelerador.. como vcs fizeram? nao vi nenhum parafuso de ajuste ali.. help ae galera
se nao rolar o jeito vai ser levar no mecanico, hehe
valeu
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Man, ali no motor da tbi não tem a alavanca onde o cabo termina onde é possível acelerar o carro pelo motor? Ali nessa ponta tem uma regulagem que vc pode fazer puxando mais o cabo ou puxando menos, aí vc tem que ir testando....
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