Catalizador entupido ou bobina?!!!!

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Prechet
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Mensagem por Prechet »

[quote="willedu"][quote="rafaqm13"]Entre o coletor e o silencioso final :)

Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?[/quote]

Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.

O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.

[]s[/quote]

Se for o catalizador é fácil constatar, faz o seguinte: liga o carro e pede prá alguem acelerar, com muito cuidado prá não queimar a mão tente tampar a saída do escapamento se notar que não tem pressão nenhuma das duas uma ou o escapamento tá furado, o que tambem diminui um pouco a potência ou o catalizador esta entupido. A solucão imediata é deixar o catalizador oco até comprar um novo em média de 450 a 700 reais.
Sò os fortes sobrevivem!!!!!


Prechet
:: Wind ::
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Mensagem por Prechet »

[quote="willedu"][quote="rafaqm13"]Entre o coletor e o silencioso final :)

Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?[/quote]

Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.

O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.

[]s[/quote]

Se for o catalizador é fácil constatar, faz o seguinte: liga o carro e pede prá alguem acelerar, com muito cuidado prá não queimar a mão tente tampar a saída do escapamento se notar que não tem pressão nenhuma das duas uma ou o escapamento tá furado, o que tambem diminui um pouco a potência ou o catalizador esta entupido. A solucão imediata é deixar o catalizador oco até comprar um novo em média de 450 a 700 reais.
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Erick Japa
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Mensagem por Erick Japa »

[quote="Dannilo"]Catalizador entupido ou bobina pode causar impotencia no motor? tenho um gl 96 1.4 o carro era fera tinha um torque bem legal, de uns tempos pra cá ficou horrivel, ai fiz de tudo limpei tbi troquei velas, filtro de gasolina, reparo do bico e nada adiantou minhas unicas esperanças são essas , o carro era tão maneiro!!!! se puderem me ajudar.[/quote] O meu corsa é 1.0. A minha bobina deu pró e coloquei uma genérica. Por incrivel q pareca, o carro só dava 120km, esquentava e perdia força e velocidade. A bobina nun dava centelha em alta, ficava cortando, e o catalizador virou pó. Talvez fosse isso q esquentava, e tbn exalava um cheiro horrível. O pró de tudo mesmo era os cabos de velas. Espero ter lhe ajudado. Flw!!!!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

exato erick, se nao tem queima, o combustivel desce pelo escap, vai deixando o catalizador incandescente....

nesse caso fica dificil em casa diagnosticar o problema, pq tudo indica o catalizador entupido, qnd na verdade é bobina....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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