sera q é normal

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diegobrino
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sera q é normal

Mensagem por diegobrino »

galera to com uma puta duvida, não curto mto correr com o carro, mas como todos os motoristas sabem, as vezes é legal correr um pko...e tentei ver quanto meu carro é um wind 1.0 efi todo original, faz de 0 a 100, pior q no final nem contei, mas quando tava esticando a primeira marcha ele parece q corto o giro isso eu tava a uns 40 km/h, não tem como ver qual era a rotação prq não tem o conta giros, mas é normal? cortar giro assim? ou ele pode ta com algum problema?


wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

Blz?
Isso que houve é normal, foi o que vc disse mesmo, vc excedeu o limite de rotação e houve o corte de ignição. Não esquenta com isso não. Agora que vc já sabe a qual velocidade corta é só mudar de marcha um pouco antes.
Abraço.


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

é nessas horas que um conta-giros faz a diferença!
Gabriel Pires
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70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

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wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

Gabriel SW escreveu:é nessas horas que um conta-giros faz a diferença!
Faz, mas dá pra acostumar sem, minha picape remapeada teve o limite de giro elevado e não tem contagiros, bastou eu deixar cortar em todas marchas (1ª, 2ª e 3ª, 4ª não deu pra cortar ainda) pra saber a hora certa de mudar agora não tem mais erros.


FRECHA_pick-up
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Mensagem por FRECHA_pick-up »

diegobrino escreveu:galera to com uma puta duvida, não curto mto correr com o carro, mas como todos os motoristas sabem, as vezes é legal correr um pko...e tentei ver quanto meu carro é um wind 1.0 efi todo original, faz de 0 a 100, pior q no final nem contei, mas quando tava esticando a primeira marcha ele parece q corto o giro isso eu tava a uns 40 km/h, não tem como ver qual era a rotação prq não tem o conta giros, mas é normal? cortar giro assim? ou ele pode ta com algum problema?
Isso é completamente normal... a injeção corta a rotação quando excede o limite da marcha :wink:
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


diegobrino
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Mensagem por diegobrino »

blz...fico mais tranquilo..pensei q tinha fudido alguma coisa....

mas a média de km vc sabem c é 40 mesmo na primeira?
qts rpm q costuma corta tem padrão?


vlw rapezeada


itanium
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Mensagem por itanium »

6.400rpm no mpfi
no efi eu ñ sei

mas o motor tem uma certa tolerância com relação a isso dai tem gente q põe esse limite lá pros 7200rpm (como eu)


ñ é bom chegar até lá com frequência, mas é uma velocidade final melhor q vc vai ter de acordo com a marcha usada.
Corsa Sedan Super 1.0 8v


diegobrino
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Mensagem por diegobrino »

ah, entendi, e tudo a injeção eletronica q comanda, né?

no caso d eu querer "abrir" mais o motor, é regulando a injeção que consigo mais desempenho nesse caso?


diminui o tempo d vida util do motor?

cara, desculpa c to sendo chato, mas so curioso


edu_sagaz
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Mensagem por edu_sagaz »

Diego , o desenpenho do seu carro vai melhorar um pouco , porém o consumo de gasolina tbm , qnt a vida útil do motor eu achu q não influenciaria muito não , mas vc tbm não pode fikar esguelando o carro com modificações tão simples !!!!!!


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ajarm
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Mensagem por ajarm »

O meu é EFI 1.0 e tenho painel com conta-giros, uma vez estiquei ele de 3ª e cortou e depois ficou meio que falhando, um tempo depois voltou ao normal...isso de ficar falhando tbm é normal???

Bom, não vi em que rotação estava quando cortou, pois nunca tinha acontecido comigo e fiquei preocupado na hora e nem vi a que rotação estava, mas vou fazer um teste em 1ª marcha pra ver a que velocidade e rotação ele corta!

Flw pessoal.


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