TEMPO PARA MANUTENÇÃO

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indiu
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Re: TEMPO PARA MANUTENÇÃO

Mensagem por indiu »

sousaman escreveu:Cara,

Moleza,

1 - LIMPEZA DE BICO INJETOR - a cada 40000km, fora velas, filtros e cabos..
2 - DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR - esquece isso, não funciona
3 - TROCA DA CORREIA DENTADA - a cada 50000 km..e cada 100000 o esticador da correia, fora as correias da alternador e ar condicionado e DH.
wpz escreveu:GOSTARIA DE SABER QUAL O TEMPO (KM) INDICADO PARA ESSES SERVIÇOS (EXISTE ALGUM "SINAL" QUE DIZ QUANDO É NECESSÁRIO FAZER ISSO? TIPO: AUMENTO DE CONSUMO, PERDA DE POTÊNCIA, ETC?):

1 - LIMPEZA DE BICO INJETOR

2 - DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR

3 - TROCA DA CORREIA DENTADA

OBRIGADO!

WPZ
Fora o que precisar, veja os detalhes no manual ou consulte aqui os curiosos do clube..

Abraços!
a correia dentada é a cada 40000 e nao 50000 se for trocar com 50000 vc corre o risco dela estourar ( assim como aconteceu comigo o carro tinha 47 mil km)


wpz
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Mensagem por wpz »

VALEU!!!!!!


Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Quem disse que descarbonização não funciona?
acho que alguem confunde descarbonização com FLUSH. sem comparações.


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Indiu,

Acho que você deu azar, mas não vamos brigar por isso.
indiu escreveu:
sousaman escreveu:Cara,

Moleza,

1 - LIMPEZA DE BICO INJETOR - a cada 40000km, fora velas, filtros e cabos..
2 - DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR - esquece isso, não funciona
3 - TROCA DA CORREIA DENTADA - a cada 50000 km..e cada 100000 o esticador da correia, fora as correias da alternador e ar condicionado e DH.
wpz escreveu:GOSTARIA DE SABER QUAL O TEMPO (KM) INDICADO PARA ESSES SERVIÇOS (EXISTE ALGUM "SINAL" QUE DIZ QUANDO É NECESSÁRIO FAZER ISSO? TIPO: AUMENTO DE CONSUMO, PERDA DE POTÊNCIA, ETC?):

1 - LIMPEZA DE BICO INJETOR

2 - DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR

3 - TROCA DA CORREIA DENTADA

OBRIGADO!

WPZ
Fora o que precisar, veja os detalhes no manual ou consulte aqui os curiosos do clube..

Abraços!
a correia dentada é a cada 40000 e nao 50000 se for trocar com 50000 vc corre o risco dela estourar ( assim como aconteceu comigo o carro tinha 47 mil km)
Você troca com 40000 km e eu com 50000 km... sem problemas.

E não esqueça, use sempre a melhor marca de correia, não economize com isso..

Abraços!
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