PROBLEMAS SEDAN TURBO1.0, TO P DESISTIR..

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
sedanturboce
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 06:36:55 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PROBLEMAS SEDAN TURBO1.0, TO P DESISTIR..

Mensagem por sedanturboce »

Meus amigos, nao sei + o q fazer, tenho 1 corsa sedan turbo 99, andando com 1kg de pressao,bicos do Golf 97, maior vasao, sem bico suplementar,andando no alcool, bomba de comb original e nunca deu problema, comprei o kit e deu problemas na turbina,fumaçando, levei-a em julho p retifica, recebi zeradinha, agora, outubro, o carro esta dando uns papocos, e solta a fumaça de novo...Pelo amor de Deus, e turbina de novo?Nao ando dando CENSURADO assim nao, ando no dia a dia c meu carro,q ta ate economico,achei q o novo preparador iria dar jeito, ele aconselhou reprogramar o chip, ja q o carro estava oscilando mto, a luz da injeçao nao acende+ o q outrora ficava constantemente acesa... Perguntas:
1- O q poderia ser esse "papoco" q da no escape e solta a fumaça em seguida?Turbina de novo?Em menos de 3 meses ela foi para o espaço?
2- 1 amigo de Recife aconselhou jogar 1 MEG,falei com o tal criador do MEG, mas ele e mto rispido, apesar de ter mta certeza do q fala, e disse q eu deveria tirar o regulador de combustivel para colocar o tal MEG e fazer umas adaptaçoes p deixar o carro original e andando bem com o turbo, ele ate condenou o fato de eu estar andando com velas de moto em meu carro, disse q meu motor vai para o espaço em questao de dias...
O q devo fazer??????????? Me ajudem, por favor, to com vontade de desistir desse sonho gostoso, mas q ta se transformando num pesadelo.
Remapear chip?Colocar MEG e jogaro dosador de combustivel....


Flockz
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 13 2005f Abril 2005 12:24:30 AM
Localização: Mongaguá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flockz »

Bom eu estou andando com o meu corsinha tubinado a 1 ano e meio e já ví quase tudo .....
isso que vc relatou parece ser valvula empenada ou junta de cabeçote ... nada d+ risosss
vc tem o intrumento halmiter no painel... ele serve para verificar a mistura ar/combustivel...
........... se vc andar dando falta ou com muito combustivel ele vai quebrar esse intrumento eu considero importante .... ok abraçosssssssss


sedanturboce
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 06:36:55 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sedanturboce »

[quote="Flockz"]Bom eu estou andando com o meu corsinha tubinado a 1 ano e meio e já ví quase tudo .....
isso que vc relatou parece ser valvula empenada ou junta de cabeçote ... nada d+ risosss
vc tem o intrumento halmiter no painel... ele serve para verificar a mistura ar/combustivel...
........... se vc andar dando falta ou com muito combustivel ele vai quebrar esse intrumento eu considero importante .... ok abraçosssssssss[/quote]

Tenho hallmeter sim, e mao vejo utilidade, meu preparador disse q e bom p ele, pra mim nao, nao entendo a leitura...Qto a motor nao e, pois a fumaceira nao e constante, e a mesma q qdo fiz a turbina, mandei p retifica, so d vez em qdo solta...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”