Temperatura do motor muito baixa!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
nrfilho
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Setembro 2006 01:33:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nrfilho »

O meu GL 1.4 também acontece a mesma coisa, mas só na cidade. Na estrada ele se comporta normal. E a ventoinha não fica ligada o tempo todo.


Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Galera ... comprei um Corsa 1.0 wind 99 ... troquei o liquido de arrefecimento e a temperatura quase não sobe o ponteiro ... fica um pouco dps da parte cinza do começo, as vezes nem sai da parte cinza ... eh normal isso ??? :?


Valew !!

ps. meu mano tem um corsa 02 sedan a temepratura passa facilmente dos 95º por isso to estranhando !! Tem como fazer algum teste pra saber se ta marcabndo certo ??


Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

fica próx. dos 90º ... e a ventoinha eu soh vi ligar 1 vez !! ps. tenho o carro ha 2 meses.


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Pode ser que seu carro esteja sem a válvula termostática, muitas pessoas retiram ela qdo quebra, dai o motor tende a trabalhar mais frio, tb pode ser que a ventuinha do radiador esteja sempre acionado ou acionando em temp. muito baixas, dá uma olhada lá geralmente ele tem que ligar prox de 95º C e tb pode ser problemas no sensor de temperatura ou no marcador do painel.
Falow.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”