Me ajudem!! Diferenças do 1.4 EFI e 1.0 MPFI. O que fazer???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

wevertonvb escreveu:Cara, quanto a melhorar o desempenho do 1.4 existem algumas opções. Mas primeiro eu até gostaria de saber se hj os preparadores estão conseguindo fazer o remapeamento desta injeção pois até pouco tempo atrás não. Se tiverem, o mais básico seria trocar o filtro de ar por um esportivo, fazer um sistema de escape menos restritivo com a remoção do catalizador + abafador menos restritivo, mais um remapeamento da injeção. Com isso acredito que daria uns 5 ou 6 cv.
Além disso vc pode associar ao anterior um retrabalho no corpo de borboleta, aumento da taxa de compressão, alteração do combustível para alcool e até um comando de válvulas mais bravo. Tudo isso depende de quanto vc quer gastar ou qto de desempenho vc quer. Aquela primeira opção do filtro + escape + remapeamento é um bom começo, mas tem aquele problema que citei, não sei se fazem remapeamento para EFI. Vamos esperar que apareça alguém com mais informações.
Falow.
Wervertonvb, realmente o chip para os corsa EFI não da para fazer.
O jeito eh filtro + escap + mudar o ponto no distribuidor..... isso sim da uma potencia legal e fica até meis economico.

Valeu amigão, se precisar de ajuda na praparação pode postar aqui que agente ajuda.
Um abraço, Leonardo - Feira Tuning Race Chips.


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Se a gente tivesse akela tbi twinport dos corsas europeus iria valorizar 1 bocado nossos 1.0 (+torque e +cavalaria [se remapear])
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”