Saiu na AutoPower (Filtro Esp)

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wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

JotaMarcelo escreveu:Filtro K&N com CAI e deslocamento do sensor de temperatura do ar para grade frontal = 4,8cv

Sei disso porque a Montana testada foi de um amigo meu, ex-membro do CPT.

Fato.

PS.: Vejam, não é nenhum filtro "tosqueira": é um K&N de R$ 250,00...

JMarcelo
Blz?

Na revista dizem ser somente Filtro Esportivo e não é o K&N, é o da Race Chrome mesmo. Será que mudaram os fatos para publicidade? Seria uma sacanagem sem tamanho. Agora em se tratando do sensor de temperatura estar na grande frontal não faria diferença neste caso, já que o carro está no dinamometro e sempre o capo está aberto o que ajuda a manter a temperatura no cofre do motor mais próxima a da grade, não é? Neste caso o mérito seria mais mesmo do filtro.

Abraço.
malanga
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Mensagem por malanga »

EU Comprei um filtro... ficou bem legal e acredito q um pouco mais ligeiro.... ja que o meu é um 4p 1.0 8v......


ja q entramos nesse assunto..... esses filtros...... PODE acontecer de puxar agua????

pq eu coloquei o meu bem em cima do para-lamas interno, junto, atraz do farol....

e virado pra baixo pq tem um buraco ali..... tirando a chance de eu jogar o carro dentro
de um rio.... sera q com chuva ou asfalto molhado pode acontecer de puxar um pouco
d´agua?????


valeu turma....
guilhermepanceri
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Mensagem por guilhermepanceri »

Bom.. poderia considerar um aumento de 5 cv caso fosse um corsa 1.6 ... mas naum se enganem.... há diferença entra 1.6 e 1.0.... e o ganho de potencia é totalmente nulo.. naum dá pra sentir o carro melhor só colocando filtro.. é pura mania da gente colocar alguma coisa no carro e dizer que realente eh bom...

é mais pelo lado psicologico.. naum muda quase nada no carro... só o ronco.. é só pra dizer que tem.. hehhee....
volberfloripa
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Mensagem por volberfloripa »

Legal esse lance do filtro esportivo, só que eu ví uma outra matéria no Autoesporte que
dizia pra tomar muito cuidado com esses filtros, porque eles não tem a mesma eficiência na
filtragem do ar que um filtro original teria.
Daí o cara acaba mesmo é sujando o motor e correndo o risco de danificar o mesmo
por causa disso, qualquer coisinha que entre no motor até um grãozinho minúsculo
de areia pode riscar a camisa do motor e provocar grandes dores de cabeça.
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