chip e filtro??

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Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Oque precisar estamos na area.
rafaqm13
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Mensagem por rafaqm13 »

wevertonvb escreveu:
itanium escreveu:
JotaMarcelo escreveu:Sugiro fazer o "pacote aspro-ligth" completo:

...
- Deslocamento de sensor de temperatura da mangeuira da TBI para a grade;
...

Abraço

JMarcelo
oq isso faz ?
Engana a central eletrônica, pois vai pegar a temperatura do ar fora do cofre que é mais baixa, com isso a mistura vai ser mais rica.
Tem algum tutorial no fórum?
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Mensagem por wevertonvb »

Nunca vi nenhum tutorial a respeito disso aqui não. Mas não deve ser complicado. Basta vc tirar ele da mangueira do filtro, fazer uma estensão nos dois fios do sensor e posiciona-lo na grade do corsa. Falow.
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Mensagem por FRECHA_pick-up »

De fato, com essas alterações a pick-up de ficar com uns 105 cv´s.
JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

wevertonvb escreveu:Por ser 1.6 mpfi, acredito que o ganho será próximo de 10 cv, até mais um pouco. E mais torque tb.
10cv = + de 10% de aumento de potência efetiva...

Eu não acredito.

Quem quiser fazer esse pacote completo, indico uma pessoa que faz exatamente essa receita por - de R$500,00 tudo.

Grato

JMarcelo
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Mensagem por itanium »

JotaMarcelo escreveu:
wevertonvb escreveu:Por ser 1.6 mpfi, acredito que o ganho será próximo de 10 cv, até mais um pouco. E mais torque tb.
10cv = + de 10% de aumento de potência efetiva...

Eu não acredito.

Quem quiser fazer esse pacote completo, indico uma pessoa que faz exatamente essa receita por - de R$500,00 tudo.

Grato

JMarcelo
ainda bem q turbo não obedece a essa relação ! magina tirar 100cv do motor, 5k! :P
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Mensagem por JotaMarcelo »

itanium escreveu:ainda bem q turbo não obedece a essa relação ! magina tirar 100cv do motor, 5k! :P
Neste aspecto Turbo's e Aspro's são BEMMMM diferentes.

JMarcelo
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Mensagem por rafaqm13 »

- Retirada do catalizador e colocar abafador menos restritivo.
Mantendo o escapamento original? Só soldando um cano onde tem o cata e colocar o abafador lá atrás?
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Mensagem por JotaMarcelo »

rafaqm13 escreveu:Mantendo o escapamento original? Só soldando um cano onde tem o cata e colocar o abafador lá atrás?
Sim.

Caso você mecher no diâmetro/desenho dos tubos, perderá MUITO torque em baixa...

...isso não é recomendável nesta "preparação ligth".

Abraço

JMarcelo
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Mensagem por wevertonvb »

JotaMarcelo escreveu:
wevertonvb escreveu:Por ser 1.6 mpfi, acredito que o ganho será próximo de 10 cv, até mais um pouco. E mais torque tb.
10cv = + de 10% de aumento de potência efetiva...

Eu não acredito.

Quem quiser fazer esse pacote completo, indico uma pessoa que faz exatamente essa receita por - de R$500,00 tudo.

Grato

JMarcelo
Blz?
Minha picape é remapeada mais filtro esportivo, teve ganho de 2s em aceleração e +- 15 km/h de final, acredito que isso seja impossível só com 4 ou 6 cv, principalmente na velocidade final.
Falow.
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