[quote="wevertonvb"][quote="pedropaulo"]
oq presisa para eu montar?
no caso o superchanger do fiesta, tubulacoes e o acerto do chip? polia aonde q eu mandaria fazer?
queria um carro mais forte, só q sem ser turbo pq eu uso o carro todo dia,[/quote]
Acredito que o compressor do fiesta vai ser pequeno para seu carro.[/quote]
Fica pequeno nada amigão
É melhor que turbo. Mas se quer uma coisa boa e barata coloca um 2.0, meu carro eu uso todo dia é perfeito.
é verdade q c colocar a borboleta do 1.6 anda mais o 1.0
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Re: é verdade q c colocar a borboleta do 1.6 anda mais o 1.0
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Indio 1821 escreveu:Indio 1821 escreveu:Blackout escreveu:
Amigo, nao joguei verde para colher maduro nao, mesmo pq uma preparaçao dessa nao iria adiantar nada pra mim ja que tenho um corsa 2.0 turbo , eh questao de nao botar feh mesmo conheço muito bem de mecanica e preparaçao, e nao acredito que ande na frente, a nao ser que tenha blocante, e tu de um pulo na frente pra depois ser engolido, ou os caras sejam muito braço. Um corsa gsi tem 109 cv, ta certo que eh um pouco mais pesado, vc com um corsa aspirado 1.0 8 v ainda por cima mesmo que seja vhc eu nao boto feh mesmo que ande na frente desculpa ma eu nao acredito.
Duvido muito que ande na frente de corsa gsi de primeira seguna e terceira com um 1.0 aspro,
1.0 aspro teria muita dificildade de lever um celta 1.4(mas nao impossivel) agora tu me falar que l
Aê irmâo. Ficou "ligado"?? Entendí a sua "verde p/ colher MADURO". Não vou te dizer o fiz no meu VHC POWER. A nâo ser que acertemos (R$) qto ao segredo. P/ vc ficar mais intrigado testei c/ peugeot 1.6 (110 cv) e 1ª/2ª e parte da 3ª (+ - 100 km) andei na frente. Não preciso mentir e nem me importa se vc acredita ou NÃO. Falowwss
eva todos 1.6 ateh terceira ai ja eh demais.
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.
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Ae, retirar o cxatalizador, deiaxa o carro mais barulhento?pedropaulo escreveu:melhor vc trabalhar a sua tbi
http://www.nascarchips.com.br/preco_borboleta.php
ganha sim desde q vc trabalhe o mapa da injeção do seu carro ( chip ) q no caso acho q já está incluso no preço ali.
para ganhar uma boa potencia:
filtro esportivo
retirada do catalizador
trabalho do chip e TBI
Fica na faixa de quanto o trabalho do chip e e TBI?
O resultado fica em quanto?
o teu escape é todo original? ou tem algum peça faltando ( tipo ultimo silencioso ) ?Gargalo escreveu:Ae, retirar o cxatalizador, deiaxa o carro mais barulhento?pedropaulo escreveu:melhor vc trabalhar a sua tbi
http://www.nascarchips.com.br/preco_borboleta.php
ganha sim desde q vc trabalhe o mapa da injeção do seu carro ( chip ) q no caso acho q já está incluso no preço ali.
para ganhar uma boa potencia:
filtro esportivo
retirada do catalizador
trabalho do chip e TBI
Fica na faixa de quanto o trabalho do chip e e TBI?
O resultado fica em quanto?
o meu 1.6 sem o ultimo silencioso , era um barulho grosso e bonito, quando eu tirei o catalizador , o barulho ficou igual de chevett, alto e meio agudo, com alguns pipocos heheheh, voltei o silencioso original, e o barulho voltou como original, e o carro ganhou desempenho em alta por causa do catalizador
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To com o escape td original, tah co o ultimo silenciador,pedropaulo escreveu:o teu escape é todo original? ou tem algum peça faltando ( tipo ultimo silencioso ) ?Gargalo escreveu:Ae, retirar o cxatalizador, deiaxa o carro mais barulhento?pedropaulo escreveu:melhor vc trabalhar a sua tbi
http://www.nascarchips.com.br/preco_borboleta.php
ganha sim desde q vc trabalhe o mapa da injeção do seu carro ( chip ) q no caso acho q já está incluso no preço ali.
para ganhar uma boa potencia:
filtro esportivo
retirada do catalizador
trabalho do chip e TBI
Fica na faixa de quanto o trabalho do chip e e TBI?
O resultado fica em quanto?
o meu 1.6 sem o ultimo silencioso , era um barulho grosso e bonito, quando eu tirei o catalizador , o barulho ficou igual de chevett, alto e meio agudo, com alguns pipocos heheheh, voltei o silencioso original, e o barulho voltou como original, e o carro ganhou desempenho em alta por causa do catalizador
Mas será q vai aumentar o consumo do meu carro? ele jah tah bebaum d+, isso não prejudica o motor? E isso em conjunto de um filtro esportivo, chipar e trabalhar a TBI, Tmb não danifica?
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