é verdade q c colocar a borboleta do 1.6 anda mais o 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
carloslouco
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: é verdade q c colocar a borboleta do 1.6 anda mais o 1.0

Mensagem por carloslouco »

[quote="wevertonvb"][quote="pedropaulo"]
oq presisa para eu montar?

no caso o superchanger do fiesta, tubulacoes e o acerto do chip? polia aonde q eu mandaria fazer?

queria um carro mais forte, só q sem ser turbo pq eu uso o carro todo dia,[/quote]

Acredito que o compressor do fiesta vai ser pequeno para seu carro.[/quote]


Fica pequeno nada amigão

É melhor que turbo. Mas se quer uma coisa boa e barata coloca um 2.0, meu carro eu uso todo dia é perfeito.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler


Blackout
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 02:21:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Blackout »

Indio 1821 escreveu:
Indio 1821 escreveu:
Blackout escreveu:
Amigo, nao joguei verde para colher maduro nao, mesmo pq uma preparaçao dessa nao iria adiantar nada pra mim ja que tenho um corsa 2.0 turbo , eh questao de nao botar feh mesmo conheço muito bem de mecanica e preparaçao, e nao acredito que ande na frente, a nao ser que tenha blocante, e tu de um pulo na frente pra depois ser engolido, ou os caras sejam muito braço. Um corsa gsi tem 109 cv, ta certo que eh um pouco mais pesado, vc com um corsa aspirado 1.0 8 v ainda por cima mesmo que seja vhc eu nao boto feh mesmo que ande na frente desculpa ma eu nao acredito.

Duvido muito que ande na frente de corsa gsi de primeira seguna e terceira com um 1.0 aspro,

1.0 aspro teria muita dificildade de lever um celta 1.4(mas nao impossivel) agora tu me falar que l

Aê irmâo. Ficou "ligado"?? Entendí a sua "verde p/ colher MADURO". Não vou te dizer o fiz no meu VHC POWER. A nâo ser que acertemos (R$) qto ao segredo. P/ vc ficar mais intrigado testei c/ peugeot 1.6 (110 cv) e 1ª/2ª e parte da 3ª (+ - 100 km) andei na frente. Não preciso mentir e nem me importa se vc acredita ou NÃO. Falowwss

eva todos 1.6 ateh terceira ai ja eh demais.
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

pedropaulo escreveu:melhor vc trabalhar a sua tbi

http://www.nascarchips.com.br/preco_borboleta.php

ganha sim desde q vc trabalhe o mapa da injeção do seu carro ( chip ) q no caso acho q já está incluso no preço ali.

para ganhar uma boa potencia:

filtro esportivo
retirada do catalizador
trabalho do chip e TBI
Ae, retirar o cxatalizador, deiaxa o carro mais barulhento?
Fica na faixa de quanto o trabalho do chip e e TBI?
O resultado fica em quanto?


Ariete

Mensagem por Ariete »

Gargalo escreveu:
pedropaulo escreveu:melhor vc trabalhar a sua tbi

http://www.nascarchips.com.br/preco_borboleta.php

ganha sim desde q vc trabalhe o mapa da injeção do seu carro ( chip ) q no caso acho q já está incluso no preço ali.

para ganhar uma boa potencia:

filtro esportivo
retirada do catalizador
trabalho do chip e TBI
Ae, retirar o cxatalizador, deiaxa o carro mais barulhento?
Fica na faixa de quanto o trabalho do chip e e TBI?
O resultado fica em quanto?
o teu escape é todo original? ou tem algum peça faltando ( tipo ultimo silencioso ) ?

o meu 1.6 sem o ultimo silencioso , era um barulho grosso e bonito, quando eu tirei o catalizador , o barulho ficou igual de chevett, alto e meio agudo, com alguns pipocos heheheh, voltei o silencioso original, e o barulho voltou como original, e o carro ganhou desempenho em alta por causa do catalizador


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

pedropaulo escreveu:
Gargalo escreveu:
pedropaulo escreveu:melhor vc trabalhar a sua tbi

http://www.nascarchips.com.br/preco_borboleta.php

ganha sim desde q vc trabalhe o mapa da injeção do seu carro ( chip ) q no caso acho q já está incluso no preço ali.

para ganhar uma boa potencia:

filtro esportivo
retirada do catalizador
trabalho do chip e TBI
Ae, retirar o cxatalizador, deiaxa o carro mais barulhento?
Fica na faixa de quanto o trabalho do chip e e TBI?
O resultado fica em quanto?
o teu escape é todo original? ou tem algum peça faltando ( tipo ultimo silencioso ) ?

o meu 1.6 sem o ultimo silencioso , era um barulho grosso e bonito, quando eu tirei o catalizador , o barulho ficou igual de chevett, alto e meio agudo, com alguns pipocos heheheh, voltei o silencioso original, e o barulho voltou como original, e o carro ganhou desempenho em alta por causa do catalizador
To com o escape td original, tah co o ultimo silenciador,
Mas será q vai aumentar o consumo do meu carro? ele jah tah bebaum d+, isso não prejudica o motor? E isso em conjunto de um filtro esportivo, chipar e trabalhar a TBI, Tmb não danifica?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”