Salve, salve!
Quem poderia me ajudar com o suporte q ligar a carroceria ao suporte do motor???
Estou precisando saber onde mando fazer essa peça?
Obrigado
Ajuda com suporte para o 2.2
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[quote="Corsa 2.2"]Salve, salve!
Quem poderia me ajudar com o suporte q ligar a carroceria ao suporte do motor???
Estou precisando saber onde mando fazer essa peça?
Obrigado[/quote]
Amigão
No meu carro eu usei o suporte original do monsa/kadet fiz um furo pra passar o sensor de rotação e depois fiz uma chapa de uns + ou - 3cm de espessura com 4 furos. Dois para o calço da frente do motor e 2 para prender no suporte. Entendeu???
Quer uma foto eu tiro por que meu motor tá fora por que to aumentando a cilindrada pra 2.4.
Valeu
Carlos L
Quem poderia me ajudar com o suporte q ligar a carroceria ao suporte do motor???
Estou precisando saber onde mando fazer essa peça?
Obrigado[/quote]
Amigão
No meu carro eu usei o suporte original do monsa/kadet fiz um furo pra passar o sensor de rotação e depois fiz uma chapa de uns + ou - 3cm de espessura com 4 furos. Dois para o calço da frente do motor e 2 para prender no suporte. Entendeu???
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Carlos L
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Carlos,carloslouco escreveu:AmigãoCorsa 2.2 escreveu:Salve, salve!
Quem poderia me ajudar com o suporte q ligar a carroceria ao suporte do motor???
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Obrigado
No meu carro eu usei o suporte original do monsa/kadet fiz um furo pra passar o sensor de rotação e depois fiz uma chapa de uns + ou - 3cm de espessura com 4 furos. Dois para o calço da frente do motor e 2 para prender no suporte. Entendeu???
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Carlos L
se vc puder me mandar uma foto da peça me ajudaria muito, ou se puder me enviar um gabarito de papelao seria melhor ainda!!!
Abraços
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como eu keria me intrometer nessas conversas de gente grande!
ou carlos, tu tá no carbura ou chip ?
ou carlos, tu tá no carbura ou chip ?
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[quote="itanium"]como eu keria me intrometer nessas conversas de gente grande!
ou carlos, tu tá no carbura ou chip ?[/quote]
Carburador já era. A minha injeção, inclusive a central é tudo do 1.0, não mudei nada só remanejei alguns sensores. Remapeei o chip pra o programa do 2.0,. Tô usando o TBI do 1.0 arrombado com uma borboleta do 2.2.
É muito manha arrumar o danado, rsrsrs.
Valeu
Carlos L.
ou carlos, tu tá no carbura ou chip ?[/quote]
Carburador já era. A minha injeção, inclusive a central é tudo do 1.0, não mudei nada só remanejei alguns sensores. Remapeei o chip pra o programa do 2.0,. Tô usando o TBI do 1.0 arrombado com uma borboleta do 2.2.
É muito manha arrumar o danado, rsrsrs.
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Amigão
No meu carro eu usei o suporte original do monsa/kadet fiz um furo pra passar o sensor de rotação e depois fiz uma chapa de uns + ou - 3cm de espessura com 4 furos. Dois para o calço da frente do motor e 2 para prender no suporte. Entendeu???
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Carlos L[/quote]
Carlos,
se vc puder me mandar uma foto da peça me ajudaria muito, ou se puder me enviar um gabarito de papelao seria melhor ainda!!!
Abraços[/quote]
Me manda o teu mail que vou fazer melhor, vou medir e desenhar em tamanho real a danada no computer e te mando, junto com as fotos.
E qualquer duvida que eu possa te ajudar estamos ai amigão.
Carlos L.
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Estou precisando saber onde mando fazer essa peça?
Obrigado[/quote]
Amigão
No meu carro eu usei o suporte original do monsa/kadet fiz um furo pra passar o sensor de rotação e depois fiz uma chapa de uns + ou - 3cm de espessura com 4 furos. Dois para o calço da frente do motor e 2 para prender no suporte. Entendeu???
Quer uma foto eu tiro por que meu motor tá fora por que to aumentando a cilindrada pra 2.4.
Valeu
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Carlos,
se vc puder me mandar uma foto da peça me ajudaria muito, ou se puder me enviar um gabarito de papelao seria melhor ainda!!!
Abraços[/quote]
Me manda o teu mail que vou fazer melhor, vou medir e desenhar em tamanho real a danada no computer e te mando, junto com as fotos.
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ralfonildo@hotmail.com ou ralf_pereira@hotmail.comMe manda o teu mail que vou fazer melhor, vou medir e desenhar em tamanho real a danada no computer e te mando, junto com as fotos.
E qualquer duvida que eu possa te ajudar estamos ai amigão.
Carlos L.
Qquer um dos dois é meu msn tbm.
Muito abrigado mesmo Carlos!!!!
Tenho certeza q terei muitas duvidas e eu nao vou me esquecer de te procurar.
Abraços
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[quote="Corsa 2.2"][quote]Me manda o teu mail que vou fazer melhor, vou medir e desenhar em tamanho real a danada no computer e te mando, junto com as fotos.
E qualquer duvida que eu possa te ajudar estamos ai amigão.
Carlos L.[/quote]
ralfonildo@hotmail.com ou ralf_pereira@hotmail.com
Qquer um dos dois é meu msn tbm.
Muito abrigado mesmo Carlos!!!!
Tenho certeza q terei muitas duvidas e eu nao vou me esquecer de te procurar. :)
Abraços[/quote]
Fala Ralf.
É o seguinte:
Primeiro desculpe por não ter mandado as fotos antes. (acabei de mandar nos e-mails que vc me deu e te adicionei no meu msn)
Segundo agora vou dar algumas explicações sobre as fotos.
Tem uma foto com o volante do motor com o dobro da furação do girabrequim, tá furado assim por que o firabrequim do 2.0 a furação é mais pro centro do que do 1.0, como eu estou usando o cambio original do meu 1.0 então optei por usar o volante do 1.0. por que uma pancada de nego fala que se vc usar o volante do astra 1.8 fica legal, mas é mentira por que nenhum volante cabe no cambio do 1.0 além do volante original, bate na carcaça do cambio perto de onde fica o diferencial do carro. Eu mandei em um torneiro bom para centrar a furação e balancear o volante, se não pode quebrar.
A foto da flange que vc vai ter que fazer tá lá também ela mede uns 8cm de largura por 4cm de compirmento e a grossura é 2,5cm, são 4 furos, vc irá furar 2 furos tendo como base o calço original e 2 furos paralelos na distância de 2cm. Compreendeu? Mas como estou usando o cambio do 1.0 e vc vai usar o cambio de outro carro é melhor vc medir a furação no lugar e furar, não tem segredo eu só marquei e furei no olhometro como o calço é de borracha ele compensa o erro.
Também tem a foto do suporte do motor eu usei um do monsa, por que vc vai no ferro velho e quer comprar peça de astra os caras acham que vc é rico, de monsa vc é um fodido e te vendem barato, rsrssrsrs. Vc vai ver que eu fiz um furo redondo bem grande nele é pra passar o sensor de rotação tem como colocar o suporte sem o furo mas quando for trocar o sensor vai ter que retirar o suporte e deixar o motor pendurado, eu optei por furar o danado e fixar em apenas 2 parafusos no motor, original são 3.
Vai uma foto do meu tbi também, como estou usando todo o chicote e injeção do 1.0 eu apenas adaptei a borboleta do 2.0 no corpo do tbi do 1.0. Fica mais barato e vc nem precisa se preocupar em adaptar chicote elétrico da injeção nem nada. Vc vai nestas oficinas e nego te chama de bruxo e louco quando fala em adaptar as coisas, é melhor fazer o mínimo de adaptações possíveis para não ter dor de cabeça.
Amigo espero que tenha te ajudado.
Abraço
Carlos L.
PS. Abri meu motor por que o danado tava fumando e agora aproveitei e troquei o girabrequim e as bielas, meu carro agora também é 2.2. Heheheheheehehe
E qualquer duvida que eu possa te ajudar estamos ai amigão.
Carlos L.[/quote]
ralfonildo@hotmail.com ou ralf_pereira@hotmail.com
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Muito abrigado mesmo Carlos!!!!
Tenho certeza q terei muitas duvidas e eu nao vou me esquecer de te procurar. :)
Abraços[/quote]
Fala Ralf.
É o seguinte:
Primeiro desculpe por não ter mandado as fotos antes. (acabei de mandar nos e-mails que vc me deu e te adicionei no meu msn)
Segundo agora vou dar algumas explicações sobre as fotos.
Tem uma foto com o volante do motor com o dobro da furação do girabrequim, tá furado assim por que o firabrequim do 2.0 a furação é mais pro centro do que do 1.0, como eu estou usando o cambio original do meu 1.0 então optei por usar o volante do 1.0. por que uma pancada de nego fala que se vc usar o volante do astra 1.8 fica legal, mas é mentira por que nenhum volante cabe no cambio do 1.0 além do volante original, bate na carcaça do cambio perto de onde fica o diferencial do carro. Eu mandei em um torneiro bom para centrar a furação e balancear o volante, se não pode quebrar.
A foto da flange que vc vai ter que fazer tá lá também ela mede uns 8cm de largura por 4cm de compirmento e a grossura é 2,5cm, são 4 furos, vc irá furar 2 furos tendo como base o calço original e 2 furos paralelos na distância de 2cm. Compreendeu? Mas como estou usando o cambio do 1.0 e vc vai usar o cambio de outro carro é melhor vc medir a furação no lugar e furar, não tem segredo eu só marquei e furei no olhometro como o calço é de borracha ele compensa o erro.
Também tem a foto do suporte do motor eu usei um do monsa, por que vc vai no ferro velho e quer comprar peça de astra os caras acham que vc é rico, de monsa vc é um fodido e te vendem barato, rsrssrsrs. Vc vai ver que eu fiz um furo redondo bem grande nele é pra passar o sensor de rotação tem como colocar o suporte sem o furo mas quando for trocar o sensor vai ter que retirar o suporte e deixar o motor pendurado, eu optei por furar o danado e fixar em apenas 2 parafusos no motor, original são 3.
Vai uma foto do meu tbi também, como estou usando todo o chicote e injeção do 1.0 eu apenas adaptei a borboleta do 2.0 no corpo do tbi do 1.0. Fica mais barato e vc nem precisa se preocupar em adaptar chicote elétrico da injeção nem nada. Vc vai nestas oficinas e nego te chama de bruxo e louco quando fala em adaptar as coisas, é melhor fazer o mínimo de adaptações possíveis para não ter dor de cabeça.
Amigo espero que tenha te ajudado.
Abraço
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PS. Abri meu motor por que o danado tava fumando e agora aproveitei e troquei o girabrequim e as bielas, meu carro agora também é 2.2. Heheheheheehehe
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Carlão, tb tô precisando muito das fotos e do gabarito do suporte. Pode mandar pra mim? Agradeço muito desde já. Abscarloslouco escreveu:Fala Ralf.Corsa 2.2 escreveu:ralfonildo@hotmail.com ou ralf_pereira@hotmail.comMe manda o teu mail que vou fazer melhor, vou medir e desenhar em tamanho real a danada no computer e te mando, junto com as fotos.
E qualquer duvida que eu possa te ajudar estamos ai amigão.
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Tenho certeza q terei muitas duvidas e eu nao vou me esquecer de te procurar. :)
Abraços
É o seguinte:
Primeiro desculpe por não ter mandado as fotos antes. (acabei de mandar nos e-mails que vc me deu e te adicionei no meu msn)
Segundo agora vou dar algumas explicações sobre as fotos.
Tem uma foto com o volante do motor com o dobro da furação do girabrequim, tá furado assim por que o firabrequim do 2.0 a furação é mais pro centro do que do 1.0, como eu estou usando o cambio original do meu 1.0 então optei por usar o volante do 1.0. por que uma pancada de nego fala que se vc usar o volante do astra 1.8 fica legal, mas é mentira por que nenhum volante cabe no cambio do 1.0 além do volante original, bate na carcaça do cambio perto de onde fica o diferencial do carro. Eu mandei em um torneiro bom para centrar a furação e balancear o volante, se não pode quebrar.
A foto da flange que vc vai ter que fazer tá lá também ela mede uns 8cm de largura por 4cm de compirmento e a grossura é 2,5cm, são 4 furos, vc irá furar 2 furos tendo como base o calço original e 2 furos paralelos na distância de 2cm. Compreendeu? Mas como estou usando o cambio do 1.0 e vc vai usar o cambio de outro carro é melhor vc medir a furação no lugar e furar, não tem segredo eu só marquei e furei no olhometro como o calço é de borracha ele compensa o erro.
Também tem a foto do suporte do motor eu usei um do monsa, por que vc vai no ferro velho e quer comprar peça de astra os caras acham que vc é rico, de monsa vc é um fodido e te vendem barato, rsrssrsrs. Vc vai ver que eu fiz um furo redondo bem grande nele é pra passar o sensor de rotação tem como colocar o suporte sem o furo mas quando for trocar o sensor vai ter que retirar o suporte e deixar o motor pendurado, eu optei por furar o danado e fixar em apenas 2 parafusos no motor, original são 3.
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pauloskar@oi.om.br ou pauloskar1@hotmail.com
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Fala Ralf.
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Tem uma foto com o volante do motor com o dobro da furação do girabrequim, tá furado assim por que o firabrequim do 2.0 a furação é mais pro centro do que do 1.0, como eu estou usando o cambio original do meu 1.0 então optei por usar o volante do 1.0. por que uma pancada de nego fala que se vc usar o volante do astra 1.8 fica legal, mas é mentira por que nenhum volante cabe no cambio do 1.0 além do volante original, bate na carcaça do cambio perto de onde fica o diferencial do carro. Eu mandei em um torneiro bom para centrar a furação e balancear o volante, se não pode quebrar.
A foto da flange que vc vai ter que fazer tá lá também ela mede uns 8cm de largura por 4cm de compirmento e a grossura é 2,5cm, são 4 furos, vc irá furar 2 furos tendo como base o calço original e 2 furos paralelos na distância de 2cm. Compreendeu? Mas como estou usando o cambio do 1.0 e vc vai usar o cambio de outro carro é melhor vc medir a furação no lugar e furar, não tem segredo eu só marquei e furei no olhometro como o calço é de borracha ele compensa o erro.
Também tem a foto do suporte do motor eu usei um do monsa, por que vc vai no ferro velho e quer comprar peça de astra os caras acham que vc é rico, de monsa vc é um fodido e te vendem barato, rsrssrsrs. Vc vai ver que eu fiz um furo redondo bem grande nele é pra passar o sensor de rotação tem como colocar o suporte sem o furo mas quando for trocar o sensor vai ter que retirar o suporte e deixar o motor pendurado, eu optei por furar o danado e fixar em apenas 2 parafusos no motor, original são 3.
Vai uma foto do meu tbi também, como estou usando todo o chicote e injeção do 1.0 eu apenas adaptei a borboleta do 2.0 no corpo do tbi do 1.0. Fica mais barato e vc nem precisa se preocupar em adaptar chicote elétrico da injeção nem nada. Vc vai nestas oficinas e nego te chama de bruxo e louco quando fala em adaptar as coisas, é melhor fazer o mínimo de adaptações possíveis para não ter dor de cabeça.
Amigo espero que tenha te ajudado.
Abraço
Carlos L.
PS. Abri meu motor por que o danado tava fumando e agora aproveitei e troquei o girabrequim e as bielas, meu carro agora também é 2.2. Heheheheheehehe[/quote]
Carlão, tb tô precisando muito das fotos e do gabarito do suporte. Pode mandar pra mim? Agradeço muito desde já. Abs
pauloskar@oi.om.br ou pauloskar1@hotmail.com[/quote]
Tô mandando agora amigão o mesmo e-mail que mandei pro Ralf. Te adicionei no meu msn caso vc tenha alguma dúvida é só chamar. Vou tentar disponibilizar as fotos no clube agora. Falow
Seu carro é original 1.0? Te garanto que com minhas dicas a instalação do 2.0 ou 2.2 fica pela metade do preço. Por que como eu fiz gastei uma pancada de coisas desnecessárias por que os caras me deram dicas erradas. Vc só precisa do motor parcial do astra, coletor de admisão, bicos, coletor de escape, sensor de rotação e o motor de partida modelo pequeno que tem que ser o do astra ou do omega. O resto todo vc usa do teu carro se for mpfi é claro.
Atenciosamente
Carlos L.
E qualquer duvida que eu possa te ajudar estamos ai amigão.
Carlos L.[/quote]
ralfonildo@hotmail.com ou ralf_pereira@hotmail.com
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Abraços[/quote]
Fala Ralf.
É o seguinte:
Primeiro desculpe por não ter mandado as fotos antes. (acabei de mandar nos e-mails que vc me deu e te adicionei no meu msn)
Segundo agora vou dar algumas explicações sobre as fotos.
Tem uma foto com o volante do motor com o dobro da furação do girabrequim, tá furado assim por que o firabrequim do 2.0 a furação é mais pro centro do que do 1.0, como eu estou usando o cambio original do meu 1.0 então optei por usar o volante do 1.0. por que uma pancada de nego fala que se vc usar o volante do astra 1.8 fica legal, mas é mentira por que nenhum volante cabe no cambio do 1.0 além do volante original, bate na carcaça do cambio perto de onde fica o diferencial do carro. Eu mandei em um torneiro bom para centrar a furação e balancear o volante, se não pode quebrar.
A foto da flange que vc vai ter que fazer tá lá também ela mede uns 8cm de largura por 4cm de compirmento e a grossura é 2,5cm, são 4 furos, vc irá furar 2 furos tendo como base o calço original e 2 furos paralelos na distância de 2cm. Compreendeu? Mas como estou usando o cambio do 1.0 e vc vai usar o cambio de outro carro é melhor vc medir a furação no lugar e furar, não tem segredo eu só marquei e furei no olhometro como o calço é de borracha ele compensa o erro.
Também tem a foto do suporte do motor eu usei um do monsa, por que vc vai no ferro velho e quer comprar peça de astra os caras acham que vc é rico, de monsa vc é um fodido e te vendem barato, rsrssrsrs. Vc vai ver que eu fiz um furo redondo bem grande nele é pra passar o sensor de rotação tem como colocar o suporte sem o furo mas quando for trocar o sensor vai ter que retirar o suporte e deixar o motor pendurado, eu optei por furar o danado e fixar em apenas 2 parafusos no motor, original são 3.
Vai uma foto do meu tbi também, como estou usando todo o chicote e injeção do 1.0 eu apenas adaptei a borboleta do 2.0 no corpo do tbi do 1.0. Fica mais barato e vc nem precisa se preocupar em adaptar chicote elétrico da injeção nem nada. Vc vai nestas oficinas e nego te chama de bruxo e louco quando fala em adaptar as coisas, é melhor fazer o mínimo de adaptações possíveis para não ter dor de cabeça.
Amigo espero que tenha te ajudado.
Abraço
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PS. Abri meu motor por que o danado tava fumando e agora aproveitei e troquei o girabrequim e as bielas, meu carro agora também é 2.2. Heheheheheehehe[/quote]
Carlão, tb tô precisando muito das fotos e do gabarito do suporte. Pode mandar pra mim? Agradeço muito desde já. Abs
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Tô mandando agora amigão o mesmo e-mail que mandei pro Ralf. Te adicionei no meu msn caso vc tenha alguma dúvida é só chamar. Vou tentar disponibilizar as fotos no clube agora. Falow
Seu carro é original 1.0? Te garanto que com minhas dicas a instalação do 2.0 ou 2.2 fica pela metade do preço. Por que como eu fiz gastei uma pancada de coisas desnecessárias por que os caras me deram dicas erradas. Vc só precisa do motor parcial do astra, coletor de admisão, bicos, coletor de escape, sensor de rotação e o motor de partida modelo pequeno que tem que ser o do astra ou do omega. O resto todo vc usa do teu carro se for mpfi é claro.
Atenciosamente
Carlos L.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
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