leonardosecco escreveu:Pedropaulo.... 200 RPM na marcha lenta???pedropaulo escreveu:é normal a marcha lenta oscilar com motor frio, e na partida , mais se ela estabiliza depois está normal.
o meu é 1.6, e com o motor frio 800 rpm e com motor quente 200 rpm a marcha lenta, vejam no meu video do youtube, eu já comprei ele assim e nã vou mudar ele funciona direitinho e é economico pacas
ta doido.. nem que voce tivesse um volante de 300k no motor e um motor de 12cilindros voce não conseguiria 200 RPM na lenta...
ACHO QUE VOCE DIGITOU ERRADO.. HEHEHEHEHEHEHE
ROTAÇÃO EM MARCHA LENTA - DIFERENÇA ENTRE MOTOR QUENTE/FRIO
na foto eu tinha acabado de ligar ele, mais quando eu ando mais de 15 min el comeca a ficar em 200 a 250 rpm, o carro chacoalha todo hehe todos fica olhando pensando q é super mechido
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oloko.....
mais se liga... isso não é 200rpm
É 450 hehehe
200 eh impossivel, mesmo assim, 450 eh baixo d+, como fez para ficar assim, so no controlador de marcha lenta?
mais se liga... isso não é 200rpm
É 450 hehehe
200 eh impossivel, mesmo assim, 450 eh baixo d+, como fez para ficar assim, so no controlador de marcha lenta?
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ola pedropaulo a coisa esta feia ai, heim...mui estranho isso...pedropaulo escreveu:na foto eu tinha acabado de ligar ele, mais quando eu ando mais de 15 min el comeca a ficar em 200 a 250 rpm, o carro chacoalha todo hehe todos fica olhando pensando q é super mechido
tire-me uma duvida: assim que se da partida no motor o ponteiro de temperatura vai logo subindo como na foto?
agora quanto a marcha lenta, pela kmetragem, o corpo da borboleta, valvula de controle de entrada de ar da marcha lenta (valvula IAC), a borra deve estar obstruindo a entrada de ar, motivo do chacoalhamento, devem estar super empregnados de borra de oleo ressecado...se voce tirar aquela mangueira com o sensor de temperatura de ara dmitido e notar a boca do corpo da borboleta preta antes da borboleta pode ter certeza que a coisda esta feia...ja deu uma checada neste link abaixo...de retorno ai para nós, ok...
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Olá Pedropaulo, a foto mostra 450 rpm, e isso esta indicando que a TBI deve passar por uma limpesa completa urgente, porque 450 é um giro muito baixo.
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Tá baixo isso aí hen tio.... eu se fosse vc ia ver logo doq se trata...
E aproveita e passa uma flanela nessa painel vai... hehehehe
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HEAUEAHEUAHEA CARACA!
400 rpm é soda! vê isso aí pq pode dar problema... seu carro não fica morrendo não?
400 rpm é soda! vê isso aí pq pode dar problema... seu carro não fica morrendo não?
nao sei como q fez para ficar assim, eu comprei ele assim, a marcha lenta é mó instavel, ela fica variando....depois tenho q arrumar isso.leonardosecco escreveu:oloko.....
mais se liga... isso não é 200rpm
É 450 hehehe
200 eh impossivel, mesmo assim, 450 eh baixo d+, como fez para ficar assim, so no controlador de marcha lenta?
oi,ola pedropaulo a coisa esta feia ai, heim...mui estranho isso...
tire-me uma duvida: assim que se da partida no motor o ponteiro de temperatura vai logo subindo como na foto?
agora quanto a marcha lenta, pela kmetragem, o corpo da borboleta, valvula de controle de entrada de ar da marcha lenta (valvula IAC), a borra deve estar obstruindo a entrada de ar, motivo do chacoalhamento, devem estar super empregnados de borra de oleo ressecado...se voce tirar aquela mangueira com o sensor de temperatura de ara dmitido e notar a boca do corpo da borboleta preta antes da borboleta pode ter certeza que a coisda esta feia...ja deu uma checada neste link abaixo...de retorno ai para nós, ok...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15052
sim quando eu ligo ele, os ponteiros vão subindo devagar, eu acho isso um saco hehehe, quando o tanque tá cheio vai uns 20 segundos pro ponteiro subir até o maximo,
eu vou fazer um revisao nela mais pra frente, ela tá bem detonadinha de motor tenho q arrumar.
oiOlá Pedropaulo, a foto mostra 450 rpm, e isso esta indicando que a TBI deve passar por uma limpesa completa urgente, porque 450 é um giro muito baixo.
sera q só a limpeza funcionaria? acho q tem q trocar alguma peça, a luz da injecao nao ascende masss hehehe
ehehehhe tenho q dar uma lavada boa nela, só q sem tempo, eu lavo ele em lava rapido eahueha por fora fica limpo mais por dentro...Tá baixo isso aí hen tio.... eu se fosse vc ia ver logo doq se trata...
E aproveita e passa uma flanela nessa painel vai... hehehehe
[]'s
pior q ele nao morre, eu paro no sinal, e com a embreagem acionada ela varia muito, mais quando eu solto ela fica em exatos 400 rpm, tem sinal na minha cidade q dura 3 min, nesse ai quando chega no final o carro comeca a chacoalhar e ir em 300, 250 rpm, mais quando ele dar de morrer o giro sobe ate 900 rpm e estabiliza novamente em 400HEAUEAHEUAHEA CARACA!
400 rpm é soda! vê isso aí pq pode dar problema... seu carro não fica morrendo não?
eu já desci a serra da minha cidade com 4 litros de combusitvel só na marcha lenta e andei 90 km 22,5 km/l na estrada só na lentapode dar mto problema, mas axo q 400rpm deve gastar quase nada
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Estou com um problema quando o carro está frio pega quando esquenta não, o que fazer?
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