[quote="dudis"]È isso ai galera, tenho um 1.4 T e tô rodando com 1 K na turbina, e tem um muleque me enchendo o saco dizendo que o Vectra 2.2 dele anda mais que meu corsa......
Isso procede, pq tá rolando 200,00 conto na parada, e eu não quero ter dúvidas do resultado....
Quem já andou com um carro desses por ai???
Comentem por favor.....
Valew galera..[/quote]
Amigão,
Nun sei o teu carro mas o meu anda mais que Audi A3 turbo. E bate nos 200 Km rapidim.
Abraço
Carlos L.
Corsa 1.4 turbo X Vectra 2.2
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- Guigo Memlak
- :: Piquet ::
- Mensagens: 369
- Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
- Localização: Cascavel - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
dudis escreveu:Hehehehe...bem q eu queria ter acelerado, mas a bichola do muleque diz q o papai dele não emprestou o carro ainda para ele dar umas voltas....o muleque tem 22 anos, e o pai não deixa colocar a mão no carro novo...hehehehhe...tá maior zuação lá na facu.....vamos ver se o cara pega esse fds escondido...ai vai rola...
Putz cara, o loco nem pegou o carro ainda e acha que vai te ganhar????
Hehehehe!!!!!
Acelera e manda valer no corsinha!!!
Mas e ae, acertou esse problema da falta nas trocas de marcha?
Valeu!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 406
- Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Que mané!dudis escreveu:Hehehehe...bem q eu queria ter acelerado, mas a bichola do muleque diz q o papai dele não emprestou o carro ainda para ele dar umas voltas....o muleque tem 22 anos, e o pai não deixa colocar a mão no carro novo...hehehehhe...tá maior zuação lá na facu.....vamos ver se o cara pega esse fds escondido...ai vai rola...
Acelerar com o Vectra novinho do papai? Quero ver se der CENSURADO, o que o mlk vai fazer!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 446
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
exp zeroooooooCorsa_Rula escreveu:Que mané!dudis escreveu:Hehehehe...bem q eu queria ter acelerado, mas a bichola do muleque diz q o papai dele não emprestou o carro ainda para ele dar umas voltas....o muleque tem 22 anos, e o pai não deixa colocar a mão no carro novo...hehehehhe...tá maior zuação lá na facu.....vamos ver se o cara pega esse fds escondido...ai vai rola...
Acelerar com o Vectra novinho do papai? Quero ver se der CENSURADO, o que o mlk vai fazer!
vai toma uma benga gostosa
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
- :: Super ::
- Mensagens: 84
- Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 03:58:56 PM
- Localização: Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Intão velho, ainda não acertei o problemas da falta nas trocas de marcha.....não deu tempo de encostar ele na oficina ainda....to trampando muito e tá CENSURADO....mas, um camarada disse para mim que se eu aumentar a pressão final de combustivel no dosador, o problema acaba....sei lá, mas o cara tem um corsa EFI T igual o meu, só q 1.0, e com o bico do monza na tbi tambem, e disse q o carro dele roda lisinho......
Será q procede essa informação de que aumentando a pressão final do comb no dosador, as trocas de marcha serão mais lisas???????
Pq, na troca de marcha a pressão de comb. cai não é?, e volta a subir de acordo com a aceleração........e se mecher na pressão final do dosador, teóricamente não adiantaria muito, visto que a pressão na troca é baixa, e quem responde por essa regulagem é a pressão inicial do dosador?????
Bom, se alguém souber me explicar isso ai, dá uma mão.....
Valew....
Ha, e se rolar o rachinha esse fds, eu posto aqui.....só to dependendo do muleque pegar o carro escondido....hahahahahahahha.....
Falow..
Será q procede essa informação de que aumentando a pressão final do comb no dosador, as trocas de marcha serão mais lisas???????
Pq, na troca de marcha a pressão de comb. cai não é?, e volta a subir de acordo com a aceleração........e se mecher na pressão final do dosador, teóricamente não adiantaria muito, visto que a pressão na troca é baixa, e quem responde por essa regulagem é a pressão inicial do dosador?????
Bom, se alguém souber me explicar isso ai, dá uma mão.....
Valew....
Ha, e se rolar o rachinha esse fds, eu posto aqui.....só to dependendo do muleque pegar o carro escondido....hahahahahahahha.....
Falow..
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 02:21:44 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
dudis escreveu:Intão velho, ainda não acertei o problemas da falta nas trocas de marcha.....não deu tempo de encostar ele na oficina ainda....to trampando muito e tá CENSURADO....mas, um camarada disse para mim que se eu aumentar a pressão final de combustivel no dosador, o problema acaba....sei lá, mas o cara tem um corsa EFI T igual o meu, só q 1.0, e com o bico do monza na tbi tambem, e disse q o carro dele roda lisinho......
Será q procede essa informação de que aumentando a pressão final do comb no dosador, as trocas de marcha serão mais lisas???????
Pq, na troca de marcha a pressão de comb. cai não é?, e volta a subir de acordo com a aceleração........e se mecher na pressão final do dosador, teóricamente não adiantaria muito, visto que a pressão na troca é baixa, e quem responde por essa regulagem é a pressão inicial do dosador?????
Bom, se alguém souber me explicar isso ai, dá uma mão.....
Valew....
Ha, e se rolar o rachinha esse fds, eu posto aqui.....só to dependendo do muleque pegar o carro escondido....hahahahahahahha.....
Falow..
Geralmente isso eh falta de baixa , entao vc tem que mexer na pressão inicial e nao final, mas antes de mecher no acerto filho, pega um multimetro, liga um fio em paraleo na sonda lambda e confere o acerto do carro, quanto ao pega, quando eu tinha cora 1.0 mpfi turbo com 0,9 de pressao e bem acertadinho dei pau numa audi a3 turbo t pratra(150 cv), entao se vc nao for braçao vc leva facil, eu ganhei do cara pq tinha mais braço pulei um carro na frente de primeira e manteve a distancia ateh 140 km/h quando chegou no outro farol, vectra eh muito facil de dar pau se seu carro tiver bem acertado, a relação peso potencia aliado ao cambio curto te favoreçe, hj to de corsa 2.0 turbo, nem s3 sa na foto falow
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.
- aryjunior11
- :: Millennium ::
- Mensagens: 117
- Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
- Localização: Governador Valadares - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e ae, quando acelera com o vectra nos conte o resultado. vlw
-
- :: Super ::
- Mensagens: 77
- Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
- Localização: Diadema - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara eu tenho um corsa 1.0 8V MPFI to andando com 1KG, levo facil facil vectra 2.2 pois eles não tem aquela pegada(original)
Mas se o cara mexeu no chip ferro para vc, e como falaram, o cambio é curto não tem final só arrancada, e como o seu carro tá falhando é complicado, e coloca imaroda 14 pra mais pois maior será o contato com o solo assim vc não perde tempo fritando.
Se eu fosse vc eu levaria para ver a falha primeiro
Valeu
Mas se o cara mexeu no chip ferro para vc, e como falaram, o cambio é curto não tem final só arrancada, e como o seu carro tá falhando é complicado, e coloca imaroda 14 pra mais pois maior será o contato com o solo assim vc não perde tempo fritando.
Se eu fosse vc eu levaria para ver a falha primeiro
Valeu
- JoE|PB|
- :: Champ ::
- Mensagens: 422
- Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
- Localização: João Pessoa - PB
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Desisti mlk num pega nem o carro do papai!!!
Qnto mais correr é capaz de qndo ele sentir a pressão reduzir!!!
Se quiser ganhar duzentos conto, fica enchendo o cara que ele pega escondido!!!
Ou esse moido num sai mais???
[]'s
Qnto mais correr é capaz de qndo ele sentir a pressão reduzir!!!
Se quiser ganhar duzentos conto, fica enchendo o cara que ele pega escondido!!!
Ou esse moido num sai mais???
[]'s
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Corsa Clube não aprova ou divulga comparativos.dudis escreveu:mas, o comparativo vai ser de sinal a sinal....200 mts + ou - ....
Tópico Bloqueado.
Mais informações via MP ou contate a Administração do Clube.
Grato
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 9675 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1608 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 604 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 1857 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1113 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2755 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 6925 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1087 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5381 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11164 Exibições
-
Última mensagem por SemControle