Corsa 1.4 turbo X Vectra 2.2

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
carloslouco
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Corsa 1.4 turbo X Vectra 2.2

Mensagem por carloslouco »

[quote="dudis"]È isso ai galera, tenho um 1.4 T e tô rodando com 1 K na turbina, e tem um muleque me enchendo o saco dizendo que o Vectra 2.2 dele anda mais que meu corsa......

Isso procede, pq tá rolando 200,00 conto na parada, e eu não quero ter dúvidas do resultado....
Quem já andou com um carro desses por ai???
Comentem por favor.....


Valew galera..[/quote]


Amigão,

Nun sei o teu carro mas o meu anda mais que Audi A3 turbo. E bate nos 200 Km rapidim.

Abraço

Carlos L.


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

dudis escreveu:Hehehehe...bem q eu queria ter acelerado, mas a bichola do muleque diz q o papai dele não emprestou o carro ainda para ele dar umas voltas....o muleque tem 22 anos, e o pai não deixa colocar a mão no carro novo...hehehehhe...tá maior zuação lá na facu.....vamos ver se o cara pega esse fds escondido...ai vai rola...

Putz cara, o loco nem pegou o carro ainda e acha que vai te ganhar????

Hehehehe!!!!!

Acelera e manda valer no corsinha!!!

Mas e ae, acertou esse problema da falta nas trocas de marcha?

Valeu!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

dudis escreveu:Hehehehe...bem q eu queria ter acelerado, mas a bichola do muleque diz q o papai dele não emprestou o carro ainda para ele dar umas voltas....o muleque tem 22 anos, e o pai não deixa colocar a mão no carro novo...hehehehhe...tá maior zuação lá na facu.....vamos ver se o cara pega esse fds escondido...ai vai rola...
Que mané!
Acelerar com o Vectra novinho do papai? Quero ver se der CENSURADO, o que o mlk vai fazer!


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Corsa_Rula escreveu:
dudis escreveu:Hehehehe...bem q eu queria ter acelerado, mas a bichola do muleque diz q o papai dele não emprestou o carro ainda para ele dar umas voltas....o muleque tem 22 anos, e o pai não deixa colocar a mão no carro novo...hehehehhe...tá maior zuação lá na facu.....vamos ver se o cara pega esse fds escondido...ai vai rola...
Que mané!
Acelerar com o Vectra novinho do papai? Quero ver se der CENSURADO, o que o mlk vai fazer!
exp zerooooooo
vai toma uma benga gostosa
Corsa Sedan Super 1.0 8v


dudis
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 03:58:56 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudis »

Intão velho, ainda não acertei o problemas da falta nas trocas de marcha.....não deu tempo de encostar ele na oficina ainda....to trampando muito e tá CENSURADO....mas, um camarada disse para mim que se eu aumentar a pressão final de combustivel no dosador, o problema acaba....sei lá, mas o cara tem um corsa EFI T igual o meu, só q 1.0, e com o bico do monza na tbi tambem, e disse q o carro dele roda lisinho......
Será q procede essa informação de que aumentando a pressão final do comb no dosador, as trocas de marcha serão mais lisas???????
Pq, na troca de marcha a pressão de comb. cai não é?, e volta a subir de acordo com a aceleração........e se mecher na pressão final do dosador, teóricamente não adiantaria muito, visto que a pressão na troca é baixa, e quem responde por essa regulagem é a pressão inicial do dosador?????


Bom, se alguém souber me explicar isso ai, dá uma mão.....
Valew....
Ha, e se rolar o rachinha esse fds, eu posto aqui.....só to dependendo do muleque pegar o carro escondido....hahahahahahahha.....
Falow..


Blackout
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 02:21:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Blackout »

dudis escreveu:Intão velho, ainda não acertei o problemas da falta nas trocas de marcha.....não deu tempo de encostar ele na oficina ainda....to trampando muito e tá CENSURADO....mas, um camarada disse para mim que se eu aumentar a pressão final de combustivel no dosador, o problema acaba....sei lá, mas o cara tem um corsa EFI T igual o meu, só q 1.0, e com o bico do monza na tbi tambem, e disse q o carro dele roda lisinho......
Será q procede essa informação de que aumentando a pressão final do comb no dosador, as trocas de marcha serão mais lisas???????
Pq, na troca de marcha a pressão de comb. cai não é?, e volta a subir de acordo com a aceleração........e se mecher na pressão final do dosador, teóricamente não adiantaria muito, visto que a pressão na troca é baixa, e quem responde por essa regulagem é a pressão inicial do dosador?????


Bom, se alguém souber me explicar isso ai, dá uma mão.....
Valew....
Ha, e se rolar o rachinha esse fds, eu posto aqui.....só to dependendo do muleque pegar o carro escondido....hahahahahahahha.....
Falow..

Geralmente isso eh falta de baixa , entao vc tem que mexer na pressão inicial e nao final, mas antes de mecher no acerto filho, pega um multimetro, liga um fio em paraleo na sonda lambda e confere o acerto do carro, quanto ao pega, quando eu tinha cora 1.0 mpfi turbo com 0,9 de pressao e bem acertadinho dei pau numa audi a3 turbo t pratra(150 cv), entao se vc nao for braçao vc leva facil, eu ganhei do cara pq tinha mais braço pulei um carro na frente de primeira e manteve a distancia ateh 140 km/h quando chegou no outro farol, vectra eh muito facil de dar pau se seu carro tiver bem acertado, a relação peso potencia aliado ao cambio curto te favoreçe, hj to de corsa 2.0 turbo, nem s3 sa na foto falow
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

e ae, quando acelera com o vectra nos conte o resultado. vlw


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

cara eu tenho um corsa 1.0 8V MPFI to andando com 1KG, levo facil facil vectra 2.2 pois eles não tem aquela pegada(original)
Mas se o cara mexeu no chip ferro para vc, e como falaram, o cambio é curto não tem final só arrancada, e como o seu carro tá falhando é complicado, e coloca imaroda 14 pra mais pois maior será o contato com o solo assim vc não perde tempo fritando.
Se eu fosse vc eu levaria para ver a falha primeiro

Valeu


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Desisti mlk num pega nem o carro do papai!!!

Qnto mais correr é capaz de qndo ele sentir a pressão reduzir!!!

Se quiser ganhar duzentos conto, fica enchendo o cara que ele pega escondido!!!

Ou esse moido num sai mais???

[]'s


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

dudis escreveu:mas, o comparativo vai ser de sinal a sinal....200 mts + ou - ....
O Corsa Clube não aprova ou divulga comparativos.

Tópico Bloqueado.

Mais informações via MP ou contate a Administração do Clube.

Grato

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”