Depois de 10 meses de turbo de uso diario e 17 mil Km rodados finalmente meu corsinha abriu o bico, digo finalmente pq realmente duro mt, motor nunca aberto turbinado com 112 mil km
E vai-se minha primeira junta!!!!
original de 1995 +.+ (surrada a coitada!) T.T
agora cabeçote vai pra retifica plaina pra receber uma nova junta (agora de aço)
como minha situação economica nao me permite..vai ser a unica coisa q pretendo fazer hehehehe
entaum redin voltara a ativa ^o^
flws
Chegou a minha vez -.-
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BOA SORTE AE BROTHER!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
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não desanima cara q logo vc volta com tudo falou.
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desanimo nao, fui ver ele no medico hoje coitado.. ta todo aberto
mas logo logo ta na ativa de novo
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ta bom mesmo, com bastante km ja merecia uma boa revisao antes de receber o turbo, mas isso mostra q ha casos e casos.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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eu fui numa oficina que dizia q se eu turbinasse meu motor do jeito que tava, nao duraria 100km ou um fim de semana....
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Tenho uma Wagon 1.0 16v e tava pensando em colocar um turbo com pouca pressão, só pra deixar um pouco mais esperta, algo em torno de 0,6 ou 0,8 de pressão.
É viável no 1.0 16v e quanto gastaria mais ou menos??
Lembrando que não é pra arrancada e competição, é só pra uma ultrapassagem mais segura e ter um fôlego de 1.8 quando precisar, hehehe.
Creio que o auto do Deadtrash deva ser assim, mais simples e não pra andar no talo!!!
Aguardo dicas!!
Grande abraço.
É viável no 1.0 16v e quanto gastaria mais ou menos??
Lembrando que não é pra arrancada e competição, é só pra uma ultrapassagem mais segura e ter um fôlego de 1.8 quando precisar, hehehe.
Creio que o auto do Deadtrash deva ser assim, mais simples e não pra andar no talo!!!
Aguardo dicas!!
Grande abraço.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
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Vai gastar uns 2 e meio mais ou menos
Se andar com 0.6/0.8 já ta de bom tamanho anda legal e é seguro
Com o Kit + Instalação e acerto é isso mais ou menos 2350
eu montei aqui www.hpautomotive.com.br
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gastar 2.5 verdinhas... nussDeadtrash escreveu:Vai gastar uns 2 e meio mais ou menos
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akeles turbinho de 1000 conto do ML são tudo fumante??
Corsa Sedan Super 1.0 8v
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é coisa usada ne.. nao se sabe..
meu kit era novo e teve garantia de 1 ano (ainda vigente) e com nota (pra quem quer legalizar o carro é essencial)
O kit em si novo com 3 manometros + escape de 2 polegadas, deve sair uns 1600/1700 reais (novo com garantia e nota)
Ai o restante é trabalho de instalação e acerto, que é quase 90% de resultado final do desempenho do seu carro, entaum tem que avaliar bem onde c vai entregar seu carro!!!
meu kit era novo e teve garantia de 1 ano (ainda vigente) e com nota (pra quem quer legalizar o carro é essencial)
O kit em si novo com 3 manometros + escape de 2 polegadas, deve sair uns 1600/1700 reais (novo com garantia e nota)
Ai o restante é trabalho de instalação e acerto, que é quase 90% de resultado final do desempenho do seu carro, entaum tem que avaliar bem onde c vai entregar seu carro!!!
itanium escreveu:gastar 2.5 verdinhas... nussDeadtrash escreveu:Vai gastar uns 2 e meio mais ou menos
Se andar com 0.6/0.8 já ta de bom tamanho anda legal e é seguro
Com o Kit + Instalação e acerto é isso mais ou menos 2350
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akeles turbinho de 1000 conto do ML são tudo fumante??
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