Só q esse motor ai em cima é MPFI neh, o EFI [é diferente, o sensor q vc esta falando ai cara, eu to ligado, fica na mangueira, essse é do MPFI, mesma coisa esse sensor, controla a passagem de ar conforme acelera, no EFI costtuma ser mais embaixo essa magueira com mesma função, , , , , , ,
colkei um filtro em um MPFI tb, o ronco fica bem melhor doq o do EFI fala ae, !
FLWSE< !@
ponto de corte.. e filtro
-
- :: Super ::
- Mensagens: 84
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:16:18 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 84
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:16:18 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ahh cara e 1.4 corta giros em 6500 RPM mesmo, certeza, às vezes eu testo isso ta ligado, hehehe, ! Flws!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 713 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 70 Respostas
- 9201 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 2542 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3223 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1052 Exibições
-
Última mensagem por SemControle