corsa gl 1.4 efi....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
corsanet
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 04:33:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa gl 1.4 efi....

Mensagem por corsanet »

olá pessoal, estou com um problemaa no meu corsa gl,

tem dias que eu ligo ele e ele pega de primeira, porém tem dias que quando
dou a partida ele não liga, tenho que ficar um bom tempo com a mao na chave para ligar, e quando liga ele liga com a luz de bomba acesa, afogado, em baixas rotações, e falhando, depois de umas boas pisadas tudo volta ao normal, mas parece que perdi meio tanque de gasolina.....
isso acontece entre 5 e 10 das vezes que eu ligo.... e foi depois que o mecanico fez um reparo na tbi...

o que pode ser ?

obrigado


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

casezmark escreveu:olá pessoal, estou com um problemaa no meu corsa gl,

tem dias que eu ligo ele e ele pega de primeira, porém tem dias que quando
dou a partida ele não liga, tenho que ficar um bom tempo com a mao na chave para ligar, e quando liga ele liga com a luz de bomba acesa, afogado, em baixas rotações, e falhando, depois de umas boas pisadas tudo volta ao normal, mas parece que perdi meio tanque de gasolina.....
isso acontece entre 5 e 10 das vezes que eu ligo.... e foi depois que o mecanico fez um reparo na tbi...

o que pode ser ?

obrigado
No TBI do GL se nao me engano da pra regular a pressão da linha de combustível, ele deve ter regulado de forma que a pressão ficou alta e o bico da injetando demais.

sujiro que vc va em outro mecanico, pessa a ele pra medir a pressão da linha e combustivel e verificar a injeção por completo.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

Pode ser muita coisa, eu começaria a verificar pelas mais simples (filtro de combustível, velas, etc.) e depois cairia pras mais caras, bomba elétrica, bico injetor, injeção... :wink:
...Eat my dust...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”