Fraco.. fraco...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Wanderlei
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fraco.. fraco...

Mensagem por Wanderlei »

Galera, eu de novo.

Acontece o seguinte, passei num auto-elétrico e os caras fizeram testes na bomba de combustível, e não é a bomba que está me deixando com cabelo em pé.

Hoje pela manhã estive numa loja de escapamentos onde o cara que estava trocando o silencioso do meu sedan falou que é bem possível que seja o catalizador, que é só tirar o miolo e o carro fica dez. Ele comentou que ainda hoje ele tinha tirado de um outro que estava com o mesmo problema.

Segundo ele essa peça é super cara e que meu carro sendo 99 com certeza nunca trocaram e que é quase certeza de que seja ela. Ele comentou de se tirar o miolo pra ver se é isso, se for o carro já fica dez.. ai eu vejo se eu quero ficar com ele sem miolo ou troco a peça.

Wanderlei
<b>Wanderlei - SP</b>


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

O meu tb andou com fraquezas, Fiz uma comparação com os postos de gasolina que eu abastecia, e passei a usar a gasolina especial da petrobras. O carro melhorou bastante...

Imagem


Avatar do usuário
Wanderlei
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wanderlei »

Galera, esse fds resolvi o problema do meu carro. Acontece que um dos bicos injetores estava entupido. Retirei-os no domingo e limpei todos, só fiz uma coisinha errada, não cpmprei os reparos (umas borrachinhas que ficam nas duas pontas pra dar vedação no encaixe da flauta e do bloco do motor) e tive que deixar o carro na casa do meu pai pois estava vazando gasolina por um dos bicos, porque na hora que eu estava encaixando ele, a borrachinha tava ressecada e acabou rasgando. Hoje fui na auto-peças e tem no mercado um kit, com as borrachinhas, paguei 8,00.

Valeu pela força ai galera, ou seja, não era bomba de gasolina, não era velas, não eram filtros, era apenas um dos bicos que estava "engasgado".

Um abraço.
Wanderlei
<b>Wanderlei - SP</b>


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

LEGAL BROTHER!!! FICA AI A DICA PRA GALERA!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”