O que fazer para deixar VHC FlexPower mais esperto

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

O que tenho vontade de fazer, só não faço porque minha mãe também anda no carro e não tenho a verba necessária é supercharge, é muito tesão, é cutucar mais fundo o bichin responder na hora rsrs.. Dá uma olhada ai, http://www.youtube.com/watch?v=2Hr3-PgOovA. Ve as esp. do carro, dava pra tirar mais cavalos, com um comando mais bravo, coletor de escape e escape, dentre outras mudanças mais aprofundadas.


mprnds
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Agosto 2008 04:05:48 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mprnds »

ahan.. eh muito bom o supercharge , ele tem uma enorme vantagens em relacao ao kit turbo, ou preparação aspirada .. Ele prejudica muito pouco o motor, sendo assim a vida util ..

Mas por outro lado . o seu custo x beneficio eh muito pior... vc gasta muito de gasol ou alcool para uma cavalaria nao tao alta.. o valor da preparacao do supercharge de inicial vai para 3500 ...

Abraços,

Marcos Paulo
Porto Alegre - RS


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Acho que um kit turbo se gasta mais alcool (gasolina não da nãooo) que com supercharge, o turbo você tem que atolar o pé até a turbina começar a encher, o supercharger não se tem rotação pra encher (abriu um pouco a borboleta ele ja ta atuando) então é necessário pisar menos. Assistam este vídeo é muito bom para que não sabe bem a diferença entre turbo e Supercharger http://www.youtube.com/watch?v=3R0ffj40QPA.
Abraço


mprnds
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Agosto 2008 04:05:48 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mprnds »

Muito bom o video.. acabei de ver.. mas uma coisa eu concordo em relacao ao SC , é que quem esta a procura de conforto e um pouco mais potencia.. com certeza o SC é a melhor indicação ao meu ver... pois 120 cv .. acho q se formos comparar com um turbo isso seria equivalente a uns 0,4 de pressao na turbina..


abraços,


Ale Dalchau
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 13 2008f Setembro 2008 12:55:12 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ale Dalchau »

olha, tenho um corsa 1.0 flex, acho q anda mto por ser 1.0, ja dei coro em varios 1.0 nao perdi pra nenhum, com a roda 14 dele chegou a 195km/h e sobrou motor, e com a roda 16 com pessoas dentro do carro jah cheguei a 170 e tbm podia ir mais, a 4 marcha dele lacra 150, axo um carro bom de motor peca um pouco no acabamento mais o resto eh otimo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”