Preciso de indicação para manutenção no motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Marty, não fica xateado pela galera não te indicar mecanico!...
aqui a grande maioria já mudou várias vezes de mecanico, assim como eu, e teve várias frustações.....assim, ficamos receiosos em indicar dederminado mecanico e este não fazer o trampo direito!

Aqui em Campinas ecomendaria um a vc....mas não sei se é viável vc trazer p/ cá...afinal deve ter um mecanico bom em Sampa....

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Marty McFly
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:10 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marty McFly »

É Valter, pois é...entendo.
Já vou levar meu carro neste sábado, para um "médico" recomendado. O cara é mecânico de uma agência de uns amigos meus, e vão lá comigo. Vamos ver, tenho medo que ele vire prá mim e diga "Fazer o motor" mas, vamos ver.
Vai subir no guincho amanhã á tarde. Começou á soltar fumaça branca, esquentar, e perdeu muita, mas muita força.
Vamos ver, me deram o diagnóstico de calço hidráulico, e tuchos travados, vamos ver oque o "Doc" diz amanhã :cry:
Torçam por mim, e pelo "SuperDC"
Abraço.
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Marty McFly escreveu:É Valter, pois é...entendo.
Já vou levar meu carro neste sábado, para um "médico" recomendado. O cara é mecânico de uma agência de uns amigos meus, e vão lá comigo. Vamos ver, tenho medo que ele vire prá mim e diga "Fazer o motor" mas, vamos ver.
Vai subir no guincho amanhã á tarde. Começou á soltar fumaça branca, esquentar, e perdeu muita, mas muita força.
Vamos ver, me deram o diagnóstico de calço hidráulico, e tuchos travados, vamos ver oque o "Doc" diz amanhã :cry:
Torçam por mim, e pelo "SuperDC"
Abraço.
pode ter ctz q São Cristóvão não eskece d vc hj !
Corsa Sedan Super 1.0 8v
Marty McFly
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:10 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marty McFly »

Oi gente...
Meu corsinha foi prá mesa de cirurgia hoje...
Motivo: Anel estourado
Causa: Super Aquecimento por falta de líquido para arrefecimento do motor (PRESTA ATENÇÃO MANÉ!! TEM QUE TOMAR NA CABEÇA MESMO!!)
Solução: Retífica completa do motor (segundo o mecânico, o pistão ficou com folga, tem que retificar, troca virabrequim, comando, tucho, tudo) *Detalhe, os tuchos estão com muita, mas muita borra MESMO.
Valor: R$ 1.900,00
Garantia: 1 ano ou 15 Mil km.
Tempo requisitado : 10 dias

Segundo ele, o motor vai ficar zero kilômetro denovo.
Tava no meu projeto trocar embreagem, e trocar rolamentos dianteiros.
Pro carro ficar bala denovo, pode colocar R$ 2.500,00| Ainda tenho que dar uma desamassadinha na frente dele, e mandar polir, pois ficou 1 mês na garagem pegando poeira.

Mais prá dar uma satisfação prá galera mesmo, e falar....


[size=24]PRESTEM SEMPRE ATENÇÃO NO NÍVEL DE ÁGUA GALERA!![/size]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”