Quero colocar turbo no meu corsinha....
rodar 1 kg...
dah muito problema, gasta muito???
valeu
Ajuda; Corsa 1.0 turbo
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[quote="Rapha"]Quero colocar turbo no meu corsinha....
rodar 1 kg...
dah muito problema, gasta muito???
valeu[/quote]
1 - Escolha um bom preparador.. de confiança
2 - Compre somente peças boas
3- Junta de aço no cabeçote!!!! rsrsrsrs
4 - Controle seu pé;
5 - seja feliz
.. tenho um corsa efi turbo já faz 1 ano .. e a exatamente a 6 meses estou anmdando com 1.4 de pressão e até agora nenhum problema...
rodar 1 kg...
dah muito problema, gasta muito???
valeu[/quote]
1 - Escolha um bom preparador.. de confiança
2 - Compre somente peças boas
3- Junta de aço no cabeçote!!!! rsrsrsrs
4 - Controle seu pé;
5 - seja feliz
.. tenho um corsa efi turbo já faz 1 ano .. e a exatamente a 6 meses estou anmdando com 1.4 de pressão e até agora nenhum problema...
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1 kilo é o limite pra vc andar sem dar problemas
mais que isso, vai aparecer sempre algum "pepino" pra vc descascar a nao ser que vc "forje" o motor
Ideal mesmo c vc quiser um carro duravel e andando legal é 0.8, vai durar anos com uma preparação legal e sem gambis
na boa, nao coloco fé num corseta nao forjado andando com 1.4 sem dar zica, ou senão o cara nao pisa os 1.4 nunca
vlw
mais que isso, vai aparecer sempre algum "pepino" pra vc descascar a nao ser que vc "forje" o motor
Ideal mesmo c vc quiser um carro duravel e andando legal é 0.8, vai durar anos com uma preparação legal e sem gambis
na boa, nao coloco fé num corseta nao forjado andando com 1.4 sem dar zica, ou senão o cara nao pisa os 1.4 nunca
vlw
ReDin 1.0T <<-- ahah
"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
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[quote="Deadtrash"]
na boa, nao coloco fé num corseta nao forjado andando com 1.4 sem dar zica, ou senão o cara nao pisa os 1.4 nunca
vlw[/quote]
Brother isso vai da experiencia de cada um.. tem cara que anda com 0.4 de pressão e ná primeira esticada já cospe a junta pra fora ou entorta uma biela...... EU TE GARANTO que ando FORTE com 1.4 de pressao e a unica coisa que mudei no meu motor foi Junta de aço e troquei a injeção do EFI por um carburador 2E.... e mais .. meu primo membro aki do clube (Cesarjiu) tem um corsa gsi e anda com 1.3 de pé e 2 no booster com o motor totalmente original..
Quem conhece o carro sabe seus limites.
Ambos preparadps pela H.W Parts que por sinal fez o carro mil (1.0) mais forte do mundo com 330 cavalos ... detalhe ( Sem Forjar Nada!!! ) Gol GIII que saiu na FullPower se alguem quiser dar uma olhada www.hwparts.com.br
na boa, nao coloco fé num corseta nao forjado andando com 1.4 sem dar zica, ou senão o cara nao pisa os 1.4 nunca
vlw[/quote]
Brother isso vai da experiencia de cada um.. tem cara que anda com 0.4 de pressão e ná primeira esticada já cospe a junta pra fora ou entorta uma biela...... EU TE GARANTO que ando FORTE com 1.4 de pressao e a unica coisa que mudei no meu motor foi Junta de aço e troquei a injeção do EFI por um carburador 2E.... e mais .. meu primo membro aki do clube (Cesarjiu) tem um corsa gsi e anda com 1.3 de pé e 2 no booster com o motor totalmente original..
Quem conhece o carro sabe seus limites.
Ambos preparadps pela H.W Parts que por sinal fez o carro mil (1.0) mais forte do mundo com 330 cavalos ... detalhe ( Sem Forjar Nada!!! ) Gol GIII que saiu na FullPower se alguem quiser dar uma olhada www.hwparts.com.br
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mesmo q esteja bem preparado, sem da falta
1.2 ja tem risco de quebra mt grande, 1.4 mais ainda
mesmo com junta de aço ela pode correr com essa pressão, concerteza vc n da final no teu carro, embreagem nao aguenta tbm, a durabilidade do motor em geral fica bem prejudicada ,pra aguentar essa pressao vai precisar de uma serie de coisas e mesmo assim andar no fiu da navalha, se vc simplemente chegar num corseta por o kit e jogar 1.4 de pressao (mesmo sem dar falta) eu aposto minhas bolas q quebra em 2 meses no maximo, ainda aposto dezizão se nao for na primeira puxada pé embaixo
Bom pro cara q ta falando em querer turbinar o carro, melhor e usar poka pressão se ele n ficar contente preparar o carro direito pra poder aguentar mais potencia
O 1.0 que ta la como mais rapido do mundo é com nitro, o motor nao tem os 330cv, nitro n conta como mecanica, e o outro 1.0 de mais de 300cv q tem la é forjado
1.2 ja tem risco de quebra mt grande, 1.4 mais ainda
mesmo com junta de aço ela pode correr com essa pressão, concerteza vc n da final no teu carro, embreagem nao aguenta tbm, a durabilidade do motor em geral fica bem prejudicada ,pra aguentar essa pressao vai precisar de uma serie de coisas e mesmo assim andar no fiu da navalha, se vc simplemente chegar num corseta por o kit e jogar 1.4 de pressao (mesmo sem dar falta) eu aposto minhas bolas q quebra em 2 meses no maximo, ainda aposto dezizão se nao for na primeira puxada pé embaixo
Bom pro cara q ta falando em querer turbinar o carro, melhor e usar poka pressão se ele n ficar contente preparar o carro direito pra poder aguentar mais potencia
O 1.0 que ta la como mais rapido do mundo é com nitro, o motor nao tem os 330cv, nitro n conta como mecanica, e o outro 1.0 de mais de 300cv q tem la é forjado
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[quote="Deadtrash"]mesmo q esteja bem preparado, sem da falta
1.2 ja tem risco de quebra mt grande, 1.4 mais ainda
mesmo com junta de aço ela pode correr com essa pressão, concerteza vc n da final no teu carro, embreagem nao aguenta tbm, a durabilidade do motor em geral fica bem prejudicada ,pra aguentar essa pressao vai precisar de uma serie de coisas e mesmo assim andar no fiu da navalha, se vc simplemente chegar num corseta por o kit e jogar 1.4 de pressao (mesmo sem dar falta) eu aposto minhas bolas q quebra em 2 meses no maximo, ainda aposto dezizão se nao for na primeira puxada pé embaixo
Bom pro cara q ta falando em querer turbinar o carro, melhor e usar poka pressão se ele n ficar contente preparar o carro direito pra poder aguentar mais potencia
O 1.0 que ta la como mais rapido do mundo é com nitro, o motor nao tem os 330cv, nitro n conta como mecanica, e o outro 1.0 de mais de 300cv q tem la é forjado[/quote]
Desculpa mas acho que vc viu o gol errado.. ele é nitro sim.. por sinal Turbo e Nitro e tem 328 cv pra ser mais sincero...e Original...
agora se vc esta falando que eu não dei o final do meu carro num posso te dizer nada... não digo que segurei o pé.. mas que eu dei o final dei sim...e o pé lá em baixo.... não saiu acelerando igual um idiota na rua.. mais sei o que meu carro aguenta.. se meu preparador coloco 1.4 de pressão pra mim andar ..com certeza era pra mim andar com 1.4 de pressao.. se minha embreagem vai durar muito tempo ou não isso não vem ao caso.. só sei que ela aguento até hj a acho que vai durar mais um pouco... já estourei 1 turbina mas o motor está lá... sem avarias...
meu brother eu acho que nossa briga num responde a pergunta do nosso amigo....1.4 é arriscado é e muito mais eu estou andando ai tranquilo... sei que qualquer hora ele pode quebrar ... mais enquanto ele naum quebra vivo brincando com ele.. rsrss
vc é de sp?.. se for vamos nos encontrar no proximo encontro... ai a gente troca uma ideia melhor...mas não duvide naum frmz rsrsrs até mais velho..
1.2 ja tem risco de quebra mt grande, 1.4 mais ainda
mesmo com junta de aço ela pode correr com essa pressão, concerteza vc n da final no teu carro, embreagem nao aguenta tbm, a durabilidade do motor em geral fica bem prejudicada ,pra aguentar essa pressao vai precisar de uma serie de coisas e mesmo assim andar no fiu da navalha, se vc simplemente chegar num corseta por o kit e jogar 1.4 de pressao (mesmo sem dar falta) eu aposto minhas bolas q quebra em 2 meses no maximo, ainda aposto dezizão se nao for na primeira puxada pé embaixo
Bom pro cara q ta falando em querer turbinar o carro, melhor e usar poka pressão se ele n ficar contente preparar o carro direito pra poder aguentar mais potencia
O 1.0 que ta la como mais rapido do mundo é com nitro, o motor nao tem os 330cv, nitro n conta como mecanica, e o outro 1.0 de mais de 300cv q tem la é forjado[/quote]
Desculpa mas acho que vc viu o gol errado.. ele é nitro sim.. por sinal Turbo e Nitro e tem 328 cv pra ser mais sincero...e Original...
agora se vc esta falando que eu não dei o final do meu carro num posso te dizer nada... não digo que segurei o pé.. mas que eu dei o final dei sim...e o pé lá em baixo.... não saiu acelerando igual um idiota na rua.. mais sei o que meu carro aguenta.. se meu preparador coloco 1.4 de pressão pra mim andar ..com certeza era pra mim andar com 1.4 de pressao.. se minha embreagem vai durar muito tempo ou não isso não vem ao caso.. só sei que ela aguento até hj a acho que vai durar mais um pouco... já estourei 1 turbina mas o motor está lá... sem avarias...
meu brother eu acho que nossa briga num responde a pergunta do nosso amigo....1.4 é arriscado é e muito mais eu estou andando ai tranquilo... sei que qualquer hora ele pode quebrar ... mais enquanto ele naum quebra vivo brincando com ele.. rsrss
vc é de sp?.. se for vamos nos encontrar no proximo encontro... ai a gente troca uma ideia melhor...mas não duvide naum frmz rsrsrs até mais velho..
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nao to duvidando q esteja com 1.4 nem que ande com 1.4
ate pq quando eu tava caçando preparadores apareceu um que queria justamente por um 2e e 1.5pressao, eu ja ia tar com outro motor concerteza!! ahah
mas isso é mt arriscado
eu levo como quebra qualquer item (nao so motor) que esteja ligado diretamente a isso, embreagem, junta, turbina, coxins
Vc é ciente do que faz e eu n julgo ninguem por fazer o que quiser
eu so nao recomendo isso pra ninguem
meu carro ta turbinado a 8 meses, ja andei mais de 15mil km turbo, ta com 128mil rodados sem nunca ser aberto, e ando no minimo 50km por dia todo dia,ja fiz viagens longas e ainda uso pra brinca quando aparece oportunidade, eu ando com pressão abaixo de 1kg e nunca tive nenhum problema realmente ligado a isso, ate pq 90% das zicas que pode dar ta ligada diretamente a manutenção da carroça, que nao duvido q vc deve cuidar bem ja q anda no fio da navalha
Tem mt gente q fala q ta com carro turbo 2 anos sem problema, e o cara anda 200km por mes, tem q ver isso tbm
faz tempo que nao apareco nos encontros, qualquer dia eu vo la e nois conversa
ate pq quando eu tava caçando preparadores apareceu um que queria justamente por um 2e e 1.5pressao, eu ja ia tar com outro motor concerteza!! ahah
mas isso é mt arriscado
eu levo como quebra qualquer item (nao so motor) que esteja ligado diretamente a isso, embreagem, junta, turbina, coxins
Vc é ciente do que faz e eu n julgo ninguem por fazer o que quiser
eu so nao recomendo isso pra ninguem
meu carro ta turbinado a 8 meses, ja andei mais de 15mil km turbo, ta com 128mil rodados sem nunca ser aberto, e ando no minimo 50km por dia todo dia,ja fiz viagens longas e ainda uso pra brinca quando aparece oportunidade, eu ando com pressão abaixo de 1kg e nunca tive nenhum problema realmente ligado a isso, ate pq 90% das zicas que pode dar ta ligada diretamente a manutenção da carroça, que nao duvido q vc deve cuidar bem ja q anda no fio da navalha
Tem mt gente q fala q ta com carro turbo 2 anos sem problema, e o cara anda 200km por mes, tem q ver isso tbm
faz tempo que nao apareco nos encontros, qualquer dia eu vo la e nois conversa
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Xará, Corsinha 1.0 com turbo fica muito divertido e econômico. Concordo com os colegas qeu dizem que o eskema é arrumar um preparador bom, usar peças de qualidade e ter consciência no uso. Um kit bem montado, com turbina boa, escape bem feito, retrabalho de injeção, bico extra pra não dar falta de combustível e fritar pistão, junta de aço e 1kg de pressão não fica muito caro e vc vai ficar com cerca de 130cv, fazendo 6,5km/l de álcool andando legal, dando umas laminadinhas de vez em quando.
Espero poder ter ajudado...
Abraço,
Espero poder ter ajudado...
Abraço,
Rafa Kbça
No Corsa anymore
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tudo vai depender de como vc vai pisar...!!!Rapha escreveu:Quero colocar turbo no meu corsinha....
rodar 1 kg...
dah muito problema, gasta muito???
valeu
e depende mtu de qtos km seu carro jah tem tb!!! passo dos 40mil é melhor passar ele na retifica entes de turbinar pra naum ter a dor de cabeça de voar tudo
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
HIS + Dosador HP
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Escap 2.5" 1 Abafador
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- Pedrock
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Bom estou prestes a instalar o meu kit turno no meu corsa 1.0 efi, o motor foi refeito e esta com 40 mil km, estou na duvida de qnt por de pressão mas pelo que vi por ai 1 kg já é muito, dizem que para andar na boa 0,8, será que procede?
Valeu
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