Quanto ao painel vou dar uma dica pra quem pretende botar um painel com cg no corsa !!!Por se tratar de um painel usado eh importante verificar se todos os comandos estão ok!! Preste atenção na ponta do velocimetro aonde vai o cabo !! Aquela guia q tem em volta do eixo do velocimetro, deve estar presente e ok!! pois aquilo ali faz a diferença na hora de conectar o cabo !! Aquela peça pode ter sido quebrada em uma colisão e tal !! Se naum me engano ela eh feita de nylon. Sem ela o cabo naum consegue ficar conectado!!! Antes de retirar o antigo cheque todas as informações q ele estava marcando, como nivel de gasolina, marcação onde acionava a ventoinha do radiador, luzes q acendiam no painel, distancia de um ponto conhecido ......., depois coloque o novo e verifique todas estas informações e v c bate com as do painel antigo!!! Lembre-se q c a velocidade estiver marcando errado a distancia tb sofrera alteração !! Se não acender alguma luz q acendia no antigo da uma olhada c naum tem alguma luz queimada !!! De uma volta e veja se o ponteiro do velocimetro naum estah trepidando ou fazendo barulho !! Pode ser o cabo q estah mal conectado, ou o velocimetro com problema, ou o cabo q por azar tah c aposentando!! Anote a quilometragem antiga e a nova e faça a diferença, ou mande alguem arrumar p/ km original!! Quanto ao valor do painel e naum lembro direito do meu, soh olhando na nota, mas acho q paguei 150 !!! Quanto a ligação do rpm, não precisei fazer no meu, mas ateh hoje tenho uma duvida !!! Os membros da eletrica podem me ajudar!!
Nos Corsas MPFI ele eh ligado no C2 e nos EFI ele naum seria ligado no C1 ?! Me corrigam por favor !!!
No mais um belo tutorial ==>
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... _instalar/
Obs: Se andar com o cabo do velocimetro desconectado o krro podera falhar !!!
Valeuw !! Espero ter ajudado!!! Se alguem tiver algo a acrescentar ou a criticar tamos aew !!!
Existe Corsa 1.0 EFI com contagiros no painel?
- MaxDoCorsa
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Realmente é igula ao meu EFI 1.0 também, inclusive a vareta de óleo com a argola quebrada . Mas o distribuidor é diferente.RM escreveu:Quanto a foto do motor 1.4 aew, o q eu notei d difente em relação ao meu 1.0 efi foi a parte do distribuidor !! Alguem notou mais alguma diferença ?!
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
- ajarm
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HahahaMaxDoCorsa escreveu:Realmente é igula ao meu EFI 1.0 também, inclusive a vareta de óleo com a argola quebrada . Mas o distribuidor é diferente.RM escreveu:Quanto a foto do motor 1.4 aew, o q eu notei d difente em relação ao meu 1.0 efi foi a parte do distribuidor !! Alguem notou mais alguma diferença ?!
No meu a argolinha da vareta do óleo foi meu pai que quebrou, haha, não fazia nem uma semana que eu tinha comprado o carro.
Mas de boa, como é pai eu perdoei...hehe!!!
Flw.
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- Rodrigosc
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uauhau o meu tb tah com a argolinha quebrada !!!
O problema eh espeta o dedo cada vez q vow checa o oleo !!! Maldita ponta q sobrou !! Qualquer hora meto a lima !!! uhauahuahu
O problema eh espeta o dedo cada vez q vow checa o oleo !!! Maldita ponta q sobrou !! Qualquer hora meto a lima !!! uhauahuahu
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
- gustavobguerra
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olha o motor e vê se o dele no coletor tem uma saida pra cima q liga uma mangueira na caixa do filtro de ar.. pode ser q o coletor seja alterado, mas a unica diferença visivel é essa, creio eu.. Tem também o cabo do acelerador, q se eu nao me engano, no 1.0 é um cabo mesmo, e no 1.4 é uma haste de aluminio (ou tipo isso). Estou certo? Pelo menos no meu é assim (o meu é 1.4).
valeu!
valeu!
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
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