Retentores das válvulas e volante
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Retentores das válvulas e volante
Saudações pessoal do fórum, tenho aprendido um bocado de coisa bacana aqui e minha mulher ta reclamando que meu corsa virou minha cobaia.. rsrs, teve até um dia que ela queria ir pro shopping mas eu tava desmontando o painel pra tocar as luzinhas, pode... Deixa pra lá, a bronca agora é a seguinte: Quero trocar o retentor do volante que tá com um vazamentozinho de óleo por baixo, já troquei a junta do cárter e continua, e trocar também o retentor das válvulas em cima, que tá fumaçando muito, como faço? tem algum risco de desajustar alguma coisa ou é só remontar direitinho depois e tudo certo??? Outra coisa, tá com umas batidinhas no comando de válvulas, tem que trocar o comando completo ou pode ser feito algo???
- Roberto Tadeu
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Nu... c tem as caras pra enfiar a mão nessas paradas aí? Eu acho q mandaria prum mecânico... não fica caro não... nao sei no Corsa, mas uma vez tive q trocar os retentores de válvula de um motor AP, paguei 60 reais e os retentores custaram 28. Resolvido com uma tarde de serviço.
Esse óleo9 vazando aí é do volante mesmo? Costuma sair alguma coisa da caixa...
Falou!
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Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.
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qnt a batidas, pode ser comando com problema de lubrificacao ou os tuchos
recomendo mandar ao mecanico, é mais garantido
adoro faca vc mesmo, porem tem coisas q é melhor deixar q facam
recomendo mandar ao mecanico, é mais garantido
adoro faca vc mesmo, porem tem coisas q é melhor deixar q facam
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- MaxDoCorsa
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Comprei hoje o retentor de volante pra trocar no meu, meu mecânico disse que vai levar no mínimo umas 2 Hrs pra trocar e acabar com o vazamento de óleo. e isso depois deu também trocar atoa a junta do cárter. O retentor me custou R$18,50calbertocunha escreveu:Saudações pessoal do fórum, tenho aprendido um bocado de coisa bacana aqui e minha mulher ta reclamando que meu corsa virou minha cobaia.. rsrs, teve até um dia que ela queria ir pro shopping mas eu tava desmontando o painel pra tocar as luzinhas, pode... Deixa pra lá, a bronca agora é a seguinte: Quero trocar o retentor do volante que tá com um vazamentozinho de óleo por baixo, já troquei a junta do cárter e continua, e trocar também o retentor das válvulas em cima, que tá fumaçando muito, como faço? tem algum risco de desajustar alguma coisa ou é só remontar direitinho depois e tudo certo??? Outra coisa, tá com umas batidinhas no comando de válvulas, tem que trocar o comando completo ou pode ser feito algo???
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
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O meu ta meio q fumando tb, esses dias eu abri a tampa de onde c coloca o óleo e tava meio branco, um mevanico num site falou q isso significa a gasol ta c misturando com o óleo, devido a folga dos aneis, mas eu fui falar com outro mecanico e ele me falou q talvez teria q trocar os pistoes e isso sairinha muito caro!!! isso é verdade???
- MaxDoCorsa
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Sei lá,..depende de como o carro é usado e o tempo de Km rodados. Geralmente só é trocado anéis de seguimento.hits escreveu:O meu ta meio q fumando tb, esses dias eu abri a tampa de onde c coloca o óleo e tava meio branco, um mevanico num site falou q isso significa a gasol ta c misturando com o óleo, devido a folga dos aneis, mas eu fui falar com outro mecanico e ele me falou q talvez teria q trocar os pistoes e isso sairinha muito caro!!! isso é verdade???
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