sobre ponto de ignicao em carros turbo

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150cv
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sobre ponto de ignicao em carros turbo

Mensagem por 150cv »

queria saber ce realemte e necessario atrasar ponto em alta qdo ce usa pressao de +-1kg na turbina

porque tem gente que deixa o ponto "congelado" num valor seguro

quais os risco de ce deixar o ponto num valor fixo?

porque acho que a maioria que turbina carro nao usa modulo que atrasa ponto e so usa modulo para gerenciar abertura do bico suplementar

o ponto pode ser corrigido remapeando o chip, mas na maioria das vezes nao e feito corretamente
disparador de alarmes ambulante!!


Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

dependendo das peças q vc usa no seu carro, vc precisa atrasar muito ou pouco o ponto em alto regime de um carro turbo. Se vc usa peças forjadas vc pode abusar um pouco mais e atrasar menos ja peças originais requer mais atraso...
Quem dexa o ponto igual em todos os regimes e quem so ta preocupado com o desempenho do carro em alta, ou ta com pouca grana. É uma boa escolha pra um kit turbo basico. Com isso o carro perde muito torque em baixa e rende normalmente em alta. O bom é adiantar o ponto em baixo giros e atrasar em baixa. Só axo dificil fazer issu com a injeção original do carro.

No meu carro vou usar Fuel tech, pra mim é a melhor opcao pra quem quer tirar o maximo do carro gastando relativamente pouco em relação a produto do tipo AEM e tal...
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


150cv
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Mensagem por 150cv »

entao por isso to na duvida entre pegar um his que so controla bico extra
ou um modulo que tbem atrase ponto
disparador de alarmes ambulante!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sempre vejo esse acerto de ponto pelo remapeamento da central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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