Ai galera,
Coloquei TBI e comando do 1.6;
retrabalhei os bicos em cerca de 30%
adiantei ponto
o carro ta canhão, mas ao instalar o conta giros pra monitorar melhor o motor, tive uma desagradavel surpresa:
o danado não funciona direito.
descobri q o celta tem duas bobinas, uma para cada par de cilindros e como o CG ta ligado apenas em um fio ele não ta lendo direito.
gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como posso instalar corretamente o Cg no meu carro.
O CG não veio com o sensor de indução, que neste caso resolveria meu problema.
Conta gIros e preparação leve pra 1.0
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seguinte pino C2 da central da as informacoes de pulso pra o CG
como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?
como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seu carro eh corsa ou celta?
eh vhc?
eh vhc?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 12:59:51 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
valeu pela dica!corsomovel escreveu:seguinte pino C2 da central da as informacoes de pulso pra o CG
como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?
mexi na polia.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 12:59:51 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E ONDE FICA A CENTRAL DO CELTA?corsomovel escreveu:seguinte pino C2 da central da as informacoes de pulso pra o CG
como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
poxa VHC nao sei se ainda é a mesma central q eu to dizendo, e pelo menos no corsa fica na protecao ao lado do passageiro ali no pé, e essa central q eu me refiro é a toda analogica, se seu celta tiver algo digital no painel pode ser totalmente diferente e ai vai ser necessario ligar por inducao mesmoEyder escreveu:E ONDE FICA A CENTRAL DO CELTA?corsomovel escreveu:seguinte pino C2 da central da as informacoes de pulso pra o CG
como trabalhou o ponto do carro? polia de grau, ou mexeu no sensor de rotacao mesmo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 656 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 330 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 658 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 875 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 11510 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2325 Exibições
-
Última mensagem por caio1996