Furar escapamento

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:cara não aconselho a furar naum,fika um som muito estranho

se quiser algo q realmente faça um p* barulho pede pro corsomovel pegar a danada da makita e meter ali depois do coletor :redhotevil:
abre o catalizador de fora a fora e da fim no miolo, ja deixa aberto o catalizador vc vai ver o q é V8 disfarcado no cofre do corsinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:cara não aconselho a furar naum,fika um som muito estranho

se quiser algo q realmente faça um p* barulho pede pro corsomovel pegar a danada da makita e meter ali depois do coletor :redhotevil:
abre o catalizador de fora a fora e da fim no miolo, ja deixa aberto o catalizador vc vai ver o q é V8 disfarcado no cofre do corsinha
hot rod detected :D
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Fião
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 27 2005f Março 2005 07:01:11 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fião »

ae galera, ja que taum falando de ronco...
eu tb tenho um abafador turbinho e o ronco eh bem grave e mais alto que os original (meu irmaum naum gosta, minha mae naum gosta, mas meu pai gosta! hehehehee) mas, seguinte, queria colocar filtro de ar esportivo, mas vi o pessoal comentando que muda o ronco do motor, entaum se eu colocar o filtro, vai somar o ronco da surdina com o ronco do filtro, alguem ja fez isso? come que fica o ronco?


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Fião escreveu:ae galera, ja que taum falando de ronco...
eu tb tenho um abafador turbinho e o ronco eh bem grave e mais alto que os original (meu irmaum naum gosta, minha mae naum gosta, mas meu pai gosta! hehehehee) mas, seguinte, queria colocar filtro de ar esportivo, mas vi o pessoal comentando que muda o ronco do motor, entaum se eu colocar o filtro, vai somar o ronco da surdina com o ronco do filtro, alguem ja fez isso? come que fica o ronco?
arranca o filtro original e ligue o carro desse geito e acelera só pra vc ouvir o barulho, he quse igual

:wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Fião
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 27 2005f Março 2005 07:01:11 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fião »

edu do corsa escreveu:
Fião escreveu:ae galera, ja que taum falando de ronco...
eu tb tenho um abafador turbinho e o ronco eh bem grave e mais alto que os original (meu irmaum naum gosta, minha mae naum gosta, mas meu pai gosta! hehehehee) mas, seguinte, queria colocar filtro de ar esportivo, mas vi o pessoal comentando que muda o ronco do motor, entaum se eu colocar o filtro, vai somar o ronco da surdina com o ronco do filtro, alguem ja fez isso? come que fica o ronco?
arranca o filtro original e ligue o carro desse geito e acelera só pra vc ouvir o barulho, he quse igual

:wink:
certo! vou fazer! valeu edu! :wink:


corsa_preto
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 29 2004f Dezembro 2004 04:36:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa_preto »

ctbalink escreveu:galera, quero furar o escapamento pra fazer um barulho mais violento, vou furar com um prego e martelo mesmo, so q eu gostaria d saber o lugar ideal para fazer o furo, q fike um barulho legal, c alguem puder me ajudar eu agradeço
mano melhor, compra um esportivo com 70 conto vc poem um jk instalado, se roda acha por menos, tem maluko vendendo um no forum por 25 conto (usado), guarda o seu que vc vai sair ganhando.


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Acho que não compensa, como já disseram vai acelerar ainda mais o processo de corrosão...

Taca logo um escapamento esportivo ae!


MarcoDamo
:: Piquet ::
Mensagens: 224
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 11:40:02 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcoDamo »

ahuaha fura nao eh mta vantangem naoo ..

compra um filtro esportivo que jah fica bem manero o ronco ...
=p
CORSA 1.0 TT

Imagem


Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

kra, assim que eu comprei a minha pickup, o silenciador trazeiro dela tava bem enferrujado na parte de baixo. Certo dia eu raspei a chave de fenda só pra ver o que era e fez um buraco. Então eu aproveitei a vez e fiz uns 4 buracos da largura do dedão. O barulho ficou bem legal só que dava pra ouvir que ele ficava fazendo um som de sopro bem baixo. Ae depois eu comprei o escapamento "turbão" da SKP e o barulho ficou muuuuito lindo. Bem grosso.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”