Assim como o Corso falou, o meu indica 165mV apenas com o contato ligado. O seu é MPFI, Max? Se for, 5V é muito estranho, pois inclusive vários manuais da injeção falam que o valor para este caso é de poucos mV (já vi escrito de 100mV até no máximo 300mV).corsomovel escreveu:qnt a antes de ligar dar 5V é estranho pq é um conector q a central nao manda energia, e sim recebe o q é gerado na sonda
na lenta ainda apostaria de 100 a 400mv
pouca carga diria q de 400 a 700mv
plana carga de 700 a 1V
e é isso em freio motor, cut-off, 0V
Em lenta o meu fica oscilando entre 100 e 600mV.
Com pouca carga no acelerador fica oscilando entre 250 e 700mV.
Com pé no fundo dá entre 800 e 950mV.
Com freio motor cai para os 0V.
Testei com o carro na estrada. Vc pode observar que estes valores estão bem próximos aos que o Corsomovel postou...
Abraços...