BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE NOVO. !!
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BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE NOVO. !!
Pessoal, parece que minha bomba não esta dando conta do recado quando exigida pisando mais fundo. Não está dando falhas, mas esta "agarrando" o carro quando se pisa até o fundo. Não encontrei a bomba do EFI que trabalha com 0.8 BAR e lembro-me que tinha um colega daqui do fórum que instalou a do MPFI no EFI dele, só que ele SUMIU !! e ficamos sem saber se esta tudo nos conformes PQ a bomba de um MPFI tem até mais que 3.0 BAR. E agora ?.. compro essa bomba de MPFI mesmo ?.
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
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da uma monitorada na lambda antes de qq coisa, ai proceda com troca de filtros pode ser até uma troca de bico q esteja travado
Rua não é disputa, é convivência.
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FALA MEU BROTHER, NÃO SUMI NÃO CARA!!!! AÊ O CARRO TÁ TRANQUILO, SE BEM QUE TÁ BEBENDO UM POUCO ALÉM DA CONTA, MAS EU NÃO TROCO O FILTRO DE AR À ANOS E TBM ADIANTEI (OU ATRASEI..NÃO SEI) UM POUCO O DISTRIBUIDOR PRA ELE TER UM POUCO MAI DE FORÇA NAS SUBIDAS E DESENVOLVER UM POUCO MAIS RÁPIDO, COM ISSO NATURALMENTE O CONSUMO DELE AUMENTA..TÁ BEBENDO BEM..EM RELAÇÃO A BOMBA, O CARRO NÃO APRESENTOU NENHUMA ANOMALIA...NÃO SEI SE O CONSUMO TEM A VER COM BOMBA TBM, MAS DO JEITO QUE ESTÁ, PRA MIM TÁ ÓTIMO!!! VALEU!!!MaxDoCorsa escreveu:Pessoal, parece que minha bomba não esta dando conta do recado quando exigida pisando mais fundo. Não está dando falhas, mas esta "agarrando" o carro quando se pisa até o fundo. Não encontrei a bomba do EFI que trabalha com 0.8 BAR e lembro-me que tinha um colega daqui do fórum que instalou a do MPFI no EFI dele, só que ele SUMIU !! e ficamos sem saber se esta tudo nos conformes PQ a bomba de um MPFI tem até mais que 3.0 BAR. E agora ?.. compro essa bomba de MPFI mesmo ?.
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no caso a bomba influencia um pouquinho....
e se o carro esta arrancando melhor agora, vc adiantou o ponto sim.....
quem sabe ao certo essa relacao de dobrar pressao X consumo na vazao dos bicos era o Lint
e se o carro esta arrancando melhor agora, vc adiantou o ponto sim.....
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qdo deixei o tanque secar ,foi sujeira pro bico aí fikou amarrado,naum passav de 80kmh e faziauma barulho estranho
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Fala corso ?. hoje monitorei a lambda por mais de 30Min diretamente nos conectores da central e com multímetro. Me parece que ela funciona de modo esquisito. Vamos aos resultados:corsomovel escreveu:da uma monitorada na lambda antes de qq coisa, ai proceda com troca de filtros pode ser até uma troca de bico q esteja travado
CArro parado na garagem e desligado somente no contacto ligado deu 5volts. Depois ligo o carro e multímetro acusa variação 0,7v, 0,8v, 0,9v Predominando o 0,8v. ficou assim até quando armou a ventoinha e durante a ventoinha armada o multímetro ficou com a mesma variação mas esporadicamente uma 2 vezes apenas pulou pra 1v e ficou predominando 0,9v. Aí que vem o estranho, depois que a ventoinha desligou ficou variando entre 0,2v, 0,3v, 0,4v predoiminando na maior parte do tempo 0,3v mas pulando sempre mais no 0,2v doque no 0,4v. aí a ventoinha armou de novo e ficou acusando durante o ventilador ligado, 0,4v, 0,5v, 0,6v, 0,7v predominando o 0,4v e dando pulos até o 0,7v e voltando ao 0,4. depois que a ventoinha desligava permanecia na média de 0,3v.
FASE 2: ABRI A GARAGEM e fiquei rodando.
A lambda sempre variando 0,2v, 0,3v, 0,4v e até mesmo ás vezes o 0,1v. "QUASE BATI COM O CARRO" por causa disso. hehehehe.. E depois que eu voltei pra casa na garagem a lambda ficou variando 0,7v, 0,8v, 0,9v. predominando o 0,8v. antes deu desligar o carro.
PERGUNTO: É esse o comportamento normal da lambda em ficar dando sempre MISTURA MUITO POBRE ou MISTURA MUITO RICA ?.. Nenhuma vez minha lambda ficou variando entre 0,4v, 0,5v 0,6v que é a mistura corrigida. !!
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Fala aí sumido,..bom saber que esta tudo OK né?.. No meu EFI eu acerto o ponto da seguinte maneira.: Vou adiantando de milímetro em milímetro o distribuidor. Aí quando saio eu fico prestando atençaõ se bate pino, e na volta de casa pego uma ladeira que eu boto de 3º e fico escutando e se não bate pino eu dou mais uma rodadinha de 1mm no distrtibuidor e saio no dia seguinte e faço o mesmo teste e na volta dou mais uma adiantadinha de 1mm. Se no outro dia nessa ladeira de 3º der uma batidinha de pino, aí eu volto 1mm e pra mim. está no ponto.Brother escreveu:FALA MEU BROTHER, NÃO SUMI NÃO CARA!!!! AÊ O CARRO TÁ TRANQUILO, SE BEM QUE TÁ BEBENDO UM POUCO ALÉM DA CONTA, MAS EU NÃO TROCO O FILTRO DE AR À ANOS E TBM ADIANTEI (OU ATRASEI..NÃO SEI) UM POUCO O DISTRIBUIDOR PRA ELE TER UM POUCO MAI DE FORÇA NAS SUBIDAS E DESENVOLVER UM POUCO MAIS RÁPIDO, COM ISSO NATURALMENTE O CONSUMO DELE AUMENTA..TÁ BEBENDO BEM..EM RELAÇÃO A BOMBA, O CARRO NÃO APRESENTOU NENHUMA ANOMALIA...NÃO SEI SE O CONSUMO TEM A VER COM BOMBA TBM, MAS DO JEITO QUE ESTÁ, PRA MIM TÁ ÓTIMO!!! VALEU!!!MaxDoCorsa escreveu:Pessoal, parece que minha bomba não esta dando conta do recado quando exigida pisando mais fundo. Não está dando falhas, mas esta "agarrando" o carro quando se pisa até o fundo. Não encontrei a bomba do EFI que trabalha com 0.8 BAR e lembro-me que tinha um colega daqui do fórum que instalou a do MPFI no EFI dele, só que ele SUMIU !! e ficamos sem saber se esta tudo nos conformes PQ a bomba de um MPFI tem até mais que 3.0 BAR. E agora ?.. compro essa bomba de MPFI mesmo ?.
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MaxDoCorsa escreveu:Fala aí sumido,..bom saber que esta tudo OK né?.. No meu EFI eu acerto o ponto da seguinte maneira.: Vou adiantando de milímetro em milímetro o distribuidor. Aí quando saio eu fico prestando atençaõ se bate pino, e na volta de casa pego uma ladeira que eu boto de 3º e fico escutando e se não bate pino eu dou mais uma rodadinha de 1mm no distrtibuidor e saio no dia seguinte e faço o mesmo teste e na volta dou mais uma adiantadinha de 1mm. Se no outro dia nessa ladeira de 3º der uma batidinha de pino, aí eu volto 1mm e pra mim. está no ponto.Brother escreveu:FALA MEU BROTHER, NÃO SUMI NÃO CARA!!!! AÊ O CARRO TÁ TRANQUILO, SE BEM QUE TÁ BEBENDO UM POUCO ALÉM DA CONTA, MAS EU NÃO TROCO O FILTRO DE AR À ANOS E TBM ADIANTEI (OU ATRASEI..NÃO SEI) UM POUCO O DISTRIBUIDOR PRA ELE TER UM POUCO MAI DE FORÇA NAS SUBIDAS E DESENVOLVER UM POUCO MAIS RÁPIDO, COM ISSO NATURALMENTE O CONSUMO DELE AUMENTA..TÁ BEBENDO BEM..EM RELAÇÃO A BOMBA, O CARRO NÃO APRESENTOU NENHUMA ANOMALIA...NÃO SEI SE O CONSUMO TEM A VER COM BOMBA TBM, MAS DO JEITO QUE ESTÁ, PRA MIM TÁ ÓTIMO!!! VALEU!!!MaxDoCorsa escreveu:Pessoal, parece que minha bomba não esta dando conta do recado quando exigida pisando mais fundo. Não está dando falhas, mas esta "agarrando" o carro quando se pisa até o fundo. Não encontrei a bomba do EFI que trabalha com 0.8 BAR e lembro-me que tinha um colega daqui do fórum que instalou a do MPFI no EFI dele, só que ele SUMIU !! e ficamos sem saber se esta tudo nos conformes PQ a bomba de um MPFI tem até mais que 3.0 BAR. E agora ?.. compro essa bomba de MPFI mesmo ?.
É ISSO AÍ MESMO FERA....E ONDE EU MORO LADEIRA É O QUE NÃO FALTA...TÔ ATÉ DEVENDO UMA FOTO DE UMA LADEIRA DE LÁ QUE DE TÃO ÍNGRIME, NÃO EXISTE CARRO QUE SUBA DE 2º OU MAIS..SÓ DE 1º E PÉ NO MEIO POIS SE PISAR MUITO, O CARRO PATINA. CARA...MEU CARRO TÁ SINISTRO...TÔ COM AS DUAS COIFAS DIANTEIRAS RASGADAS, O VIDRO ELÉTRICO DO MOTORISTA NÃO SOBE TODO SOZINHO, TÁ BATENDO TUCHO, E PRA TERMINAR, NÃO CONSIGO ABRIR A PORTA DO CARONA NEM COM A CHAVE!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!! CHEGA A SER CÔMICO...NEM É FALTA DE CUIDADO NÃO CARA...É FALTA DE DINHEIRO MESMO!!!!! MAS DEVAGARZINHO EU VOU RENOVANDO ELE...TENHO O CARRO A QUASE 4 ANOS E SÓ AGORA, NESSE ÚLTIMO É QUE ELE TÁ DANDO UMAS DORES DE KBÇA...SABE COMO É QUE É NÉ?! 160.000 KM....ANO 94.....MEIO VÉIO....E POR AÍ VAI...JÁ TAVA NA HORA DE COMEÇAR A FAZER PIRRAÇA!
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Esse negócio de meio pé é a pura verdade no meu também.. Num é estranho que quando nosso carro precisa subir algo, se colocar o pé no fundo ele agarra, é estranho mesmo, e eu pensei que só o meu fazia isso. E o meu Vidro elétrico do motorista também não esta subindo até o final pelo alarme, só se eu der uma força com a mão. Mas já me disseram pra por grafite e eu fiz isso e melhorou. Só que com umas 2 lavadas as borrachas voltam a prender o vidro. Um instalador me disse que em carros velhos como o nosso, o ideal seria trocar todas as borrachas das calhas dos vidros PQ só assim daria jeito. e acho que é verdade PQ quando eu demonto a porta e retiro aquela borracha superior o vidro sobe qeu é uma beleza. !
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esse pé no fundo em baixa rotacao, vc esta praticamente afogando o motor, estou aprendendo a dirigir civilizadamente agora e sei q deve-se acelerar progressivamente, mas q a 1º é curtissima isso é
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