cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
Esquentando e falhando em alta
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corsomovel escreveu:cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
se for o bico, pode ser sujeira, ou a solução será trocar, se eu por o do 1.4 dá certo?
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de 1.4 monoponto acho q da conta sim, pode ser o caso de uma limpeza, mas acho q nao resolva naotonibarreto escreveu:corsomovel escreveu:cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar
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se for o bico, pode ser sujeira, ou a solução será trocar, se eu por o do 1.4 dá certo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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