Esquentando e falhando em alta

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar

o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


tonibarreto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 19 2004f Julho 2004 11:35:33 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonibarreto »

corsomovel escreveu:cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar

o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico

se for o bico, pode ser sujeira, ou a solução será trocar, se eu por o do 1.4 dá certo?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tonibarreto escreveu:
corsomovel escreveu:cara poderia ser vela, mas o fato do aquecimento + falhas q me leva a crer q seja falta mesmo....
velas causariam falhas e possivelmente estouros, tipo qnd maior o gap da vela melhor em alta até certo limite, qnd menor o gap melhor me baixa, sem colar senao em alta so vai falhar

o multimetro vc coloca em 2V continuos a ponta positiva no fio da sonda e o negativo vc aterra, valores entre 100mV e 900mV em lenta deveria ficar variando bem na faixa de 300mV, mas com muita variacao pra cima e pra baixo....o negocio é o seguinte qnd menor a voltagem, mais pobre, qnd maior a voltagem, mais rico

se for o bico, pode ser sujeira, ou a solução será trocar, se eu por o do 1.4 dá certo?
de 1.4 monoponto acho q da conta sim, pode ser o caso de uma limpeza, mas acho q nao resolva nao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”