SE LIGA...ELA FAZ BARULHO SIM, MAS PRA VC ESCUTAR LEGAL, EXPERIMENTA LIGA-LO DENTRO DA GARAGEM DE MANHÃ QUANDO AINDA NÃO TEM MUITO BARULHO NA RUA(GIRE A CHAVE ATÉ O SEGUNDO ESTÁGIO...QUANDO AS LUZES DO PAINEL ACENDEREM..)..VC VAI OUVIR UM ZZZ QUE NATURALMENTE VAI VIR DO BANCO TRASEIRO, POIS A BOMBA DO CORSA FICA DENTRO DO TANQUE E É DIFÍCIL DE OUVI-LA, OU ENTÃO, PRA TER CERTEZA, LEVANTE O BANCO TRASEIRO, E PEÇA PARA ALGUÉM GIRAR A CHAVE. LOGO DEPOIS DO ZZZ, O MÓDULO DO CARRO, QUE FICA NORMALMENTE DO LADO DIREITO DO CARRO, MAIS PRECISAMENTE DO LADO DAS PERNAS DO CARONA, VAI DAR UM PEQUENO ESTALO, COMO SE FOSSE O DE UM RELE... É COMO SE AQUILO ALI FOSSE O CÉREBRO DO CARRO...thomaz escreveu:Galera só uma duvida. Eu tenho um corsa 1.0 super 98 e quando eu ligo ele não faz aquele barulinho de injeção de combustivel (comigo nunca fez), mas esse dias meu amigo foi ligar o dele que é mais antigo que o meu e fez o barulinho de injeção antes de ligar o motor.
Será que o meu tá com problema ou não tem esse esquema de injetar combustivel na hora que vc vira chave mesmo???
E DÊ GRAÇAS A DEUS POR VC TER DIFICULDADE DE OUVIR A BOMBA TRABALHANDO, POIS QUANDO O BARULHO COMEÇA A FICAR MUITO FORTE A PONTO DE VC OUVIR EM QUALQUER LUGAR BARULHENTO, ABRA O OLHO POIS A MESMA JÁ ESTÁ INDO PRO SACO..COMO ACONTECEU COMIGO MÊS PASSADO E PELA PRIMEIRA VEZ EU FIQUEI A PÉ.
VALE LEMBRAR QUE ISSO NÃO É REGRA PARA TODOS OS CARROS, POIS O PAI DE UMA AMIGO MEU TEM UMA PALIO, E O BARULHO É MUTIO ALTO E LONGO...JÁ O DO CORSA E BEM BAIXO E CURTINHO..