Cortar Combustivel

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Thiago Menezes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 04:53:33 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cortar Combustivel

Mensagem por Thiago Menezes »

Estou projetando um alarme e preciso saber como posso fazer pra cortar a injecao de forma gradual. ja tenho um alarme feito porem esse corta a alimentacao do motor, e da ultima vez q o ultilizei quase matei o ladrao. o motor foi cortado e o acidente foi feio :redhotevil: . desta vez quero saber como posso cortar o combustivel sem usar valvulas solenoides. 8) Quero saber onde fica o comando da injecao e como devo fazer as ligacoes pra cortar o mesmo. Grato


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Thiago Menezes escreveu:Estou projetando um alarme e preciso saber como posso fazer pra cortar a injecao de forma gradual. ja tenho um alarme feito porem esse corta a alimentacao do motor, e da ultima vez q o ultilizei quase matei o ladrao. o motor foi cortado e o acidente foi feio :redhotevil: . desta vez quero saber como posso cortar o combustivel sem usar valvulas solenoides. 8) Quero saber onde fica o comando da injecao e como devo fazer as ligacoes pra cortar o mesmo. Grato
nao sei, mas tem um esquema q se abre em 100% de vazao os bicos logo deve ter como trabalhar o inverso cortando pra 0% a vazao e isso é feito 2 a 2 os bicos...
logo se for 1.0 cortando 2 ja nao vai pra lugar nenhum hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

poderia fazer um esquema com a luz de freio acionada por um certo tempo aí sim aticar o corte de injeção, assmi pelo menos creiu eu o individuo não estara em alta velocidade qdo ocorrer o corte.

se não fosse a vida do corsinha em jogo, bem q esse fdp podi ter ido pra junto de são pedro :evil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

São Pedro ia mandar essa praga direto pro purgatório, :redhotevil:

Ou, pq vc nao corta o combustível na bomba?

Assim vai acontecer = quando acaba o combustível, ainda dá pra andar um poukinho antes de parar de tudo... tipo, o carro engasga, e depois vai parando....

Ou entao sei lá, se tivesse cm vc controlar a corrente no motor da bomba, e ela iria diminuindo, diminuindo... até acabar...
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Thiago Menezes escreveu:Estou projetando um alarme e preciso saber como posso fazer pra cortar a injecao de forma gradual. ja tenho um alarme feito porem esse corta a alimentacao do motor, e da ultima vez q o ultilizei quase matei o ladrao. o motor foi cortado e o acidente foi feio :redhotevil: . desta vez quero saber como posso cortar o combustivel sem usar valvulas solenoides. 8) Quero saber onde fica o comando da injecao e como devo fazer as ligacoes pra cortar o mesmo. Grato
passa mais detalhes desse circuito ai, como funciona, tipo abre a porta ativa, depois de um tempo corta a injecao entao?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Vou me entrometer.

Tem um sisteminha que comprei da marca HL. É um relê que vai na bomba e um controlezinho que nem de alarme normal. Quando o carro é ligado você tem que apertar o botão do controle após a partida, senão passa 3 minutos e a bomba vai parando, parando, parou!!! Você fica com o controlezinho no bolso e esquece. Só que tem carregar um pilha reserva, pq se a pilha do controlezinho acabar na rua você e o carro não saem do lugar.


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

rogdigue escreveu:Vou me entrometer.

Tem um sisteminha que comprei da marca HL. É um relê que vai na bomba e um controlezinho que nem de alarme normal. Quando o carro é ligado você tem que apertar o botão do controle após a partida, senão passa 3 minutos e a bomba vai parando, parando, parou!!! Você fica com o controlezinho no bolso e esquece. Só que tem carregar um pilha reserva, pq se a pilha do controlezinho acabar na rua você e o carro não saem do lugar.
onde vc achou essa parada? qto foi?

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”