Picape corsa chipada

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Octavian
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Picape corsa chipada

Mensagem por Octavian »

Weverton Vilas Bôas escreveu:
Reparem na passagem da 4 para 5 marcha a mais de 185km/h, o original er em torno de 165.
mas 165 vc quer dizer velocidade real ou ponteiro???
Minha picape original a quarta ia até +- 180 Km/h no ponteiro...... qdo chipei passou para +- 195 a 6800rpm....

e perae.... 11,2 original??? vc mediu mesmo ou viu no manual?? a minha original fez em 10,28 segundos, o corsomovel me conhece e estava no dia..... nessa medição estava chuviscando e a segunda marcha destracionou quase inteira.

soh naum curti a roda 15.... com as 14 jah belisquei os 210 no ponteiro (na anchieta, vazia e praticamente sem vento) agora com as 15 naum passo dos 195... a 190 passo para a 5ª e naum anda... alias.. a 5ª eh uma b.o.s.ta.

olha a foto
Imagem

e o video:
http://octavianjr.sites.uol.com.br/pcor ... corsa2.mpg

ps: se naum der copia e cola... site uol eh fogo.
Pick-up Corsa Prata


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Octavian escreveu:
Weverton Vilas Bôas escreveu:
Reparem na passagem da 4 para 5 marcha a mais de 185km/h, o original er em torno de 165.
mas 165 vc quer dizer velocidade real ou ponteiro???
Minha picape original a quarta ia até +- 180 Km/h no ponteiro...... qdo chipei passou para +- 195 a 6800rpm....

e perae.... 11,2 original??? vc mediu mesmo ou viu no manual?? a minha original fez em 10,28 segundos, o corsomovel me conhece e estava no dia..... nessa medição estava chuviscando e a segunda marcha destracionou quase inteira.

soh naum curti a roda 15.... com as 14 jah belisquei os 210 no ponteiro (na anchieta, vazia e praticamente sem vento) agora com as 15 naum passo dos 195... a 190 passo para a 5ª e naum anda... alias.. a 5ª eh uma b.o.s.ta.

olha a foto
Imagem

e o video:
http://octavianjr.sites.uol.com.br/pcor ... corsa2.mpg

ps: se naum der copia e cola... site uol eh fogo.
eu tava no dia, e tem q ver q foi no g-tech, é akela coisa, nao vale confiar em ponteiro pq o meu anda nos 200, mas vai saber a real a qnt vai......ah e com 15, eu fiz isso na ida e volta de Londrina hehehe 7.5km/l gasolina na estrada :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Octavian
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Octavian »

[quote="corsomovel
eu tava no dia, e tem q ver q foi no g-tech, é akela coisa, nao vale confiar em ponteiro pq o meu anda nos 200, mas vai saber a real a qnt vai......ah e com 15, eu fiz isso na ida e volta de Londrina hehehe 7.5km/l gasolina na estrada :D[/quote]

to precisando trocar os pneus da 15 e to pensando seriamente pegar as 14 de volta, motivos: performance e preço de pneus!
Pick-up Corsa Prata


vand/pick-up
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 05:26:49 PM
Localização: Cambé - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vand/pick-up »

Chipei minha pick-up corsa com conversão a álcool também, mas, nos 3.500rpm ela começa grilar, não muito, mas o giro não sobe tão rápido como deveria, alguém pode me dizer o q pode ser, não troquei velas, nada, só o chip e álcool no tanque. O q pode ser???
Pick-up corsa GL 1.6


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

vand/pick-up escreveu:Chipei minha pick-up corsa com conversão a álcool também, mas, nos 3.500rpm ela começa grilar, não muito, mas o giro não sobe tão rápido como deveria, alguém pode me dizer o q pode ser, não troquei velas, nada, só o chip e álcool no tanque. O q pode ser???
experiemnte trocar as suas velas por velas frias proprias para alcool, e qdo der tb troke a bomba

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


vand/pick-up
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 05:26:49 PM
Localização: Cambé - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vand/pick-up »

edu do corsa escreveu:
vand/pick-up escreveu:Chipei minha pick-up corsa com conversão a álcool também, mas, nos 3.500rpm ela começa grilar, não muito, mas o giro não sobe tão rápido como deveria, alguém pode me dizer o q pode ser, não troquei velas, nada, só o chip e álcool no tanque. O q pode ser???
experiemnte trocar as suas velas por velas frias proprias para alcool, e qdo der tb troke a bomba

[]'s
Qual bomba c me aconselha colocar q tenha um preço bom? me parece q original a álcool tá 290,00 nova, aki na minha cidade, é a usada em astra eu acho, vc sabe alguma mais em conta???
Pick-up corsa GL 1.6


vand/pick-up
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 05:26:49 PM
Localização: Cambé - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vand/pick-up »

Dá uma luz aí galera!!!!!!!!
Pick-up corsa GL 1.6


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”