Luz da IE

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thomaz
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Mensagem por thomaz »

E agora será q fud#$% tudo, o que eu faço???
Vai limpa sozinho ou bixa mais???
E porque será q só acende quando eu tô em velocidade mais alta????

Ô galera pelo amor de Deus eu tenho que compra os pneu pras minha rodas novas...


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MaxDoCorsa
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Mensagem por MaxDoCorsa »

thomaz escreveu:E agora será q fud#$% tudo, o que eu faço???
Vai limpa sozinho ou bixa mais???
E porque será q só acende quando eu tô em velocidade mais alta????

Ô galera pelo amor de Deus eu tenho que compra os pneu pras minha rodas novas...
Cara,..coloque mais uns 20 litros aí e veja qual foi o código gravado. !
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

limpei o meu nesse esquema 10L de gasolina, 2 frascos preto da stp e um frasco vermelho, rodei até secar e mandei ver alcool novamente, o tanque seguinte deu 7,5 contra 6,6 q vinha dando, ta certo q durou 2 tanques essa alegria, esta na casa dos 6.8 7.0 agora
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santosca
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Mensagem por santosca »

Mas será que o problema de acender a luz da IE não foi ocasionado pela pouca quantidade de gasolina junto com o aditivo? Ou isso tanto faz, os 60 litros seria o limite máximo de gasolina para uso com o aditivo, sem limite mínimo? Fica essa dúvida ae....
Carlos
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

essa recomendacao entendo q seja desde 1ml até 60L o frasco poderia ser usado, e lembrando q por ser inflamaval a maioria desses aditivos ele sozinho queima tmb
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thomaz
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Mensagem por thomaz »

Eu só sei que a luz ta lá acendendo ainda, e eu vou te que desembolsar uma grana. Já vou aproveitar e mandar abrir os bico , dar uma pressão na bomba trocar as velas e começar a andar na cana pura.
Só falta saber o que aconteceu pra ela acender, o duro é que só acende depois dos 120 Km/h, depois eu reduzo pra uns 80 km/h e ela apaga, fora que o carro ta meio manco.

A desanimei viu...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

thomaz escreveu:Eu só sei que a luz ta lá acendendo ainda, e eu vou te que desembolsar uma grana. Já vou aproveitar e mandar abrir os bico , dar uma pressão na bomba trocar as velas e começar a andar na cana pura.
Só falta saber o que aconteceu pra ela acender, o duro é que só acende depois dos 120 Km/h, depois eu reduzo pra uns 80 km/h e ela apaga, fora que o carro ta meio manco.

A desanimei viu...
possivelmente soltou alguma sujeira pesada e essa foi parar em algum bico dando falta
mas seguinte so acende acima de 120, ou se manter o giro por algum tempo na casa dos 6K acende tmb?
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thomaz
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Mensagem por thomaz »

Agora acho que fud#$% de vez. Sai com o carro sexta a noite, dei uma fritada de pneu meio nervosa, aí adivinha, o motor começou a bater (fazia um tek tek tek). Aí eu parei o carro desliguei, esperei um pouco, liguei de novo e naum fez mais o tek tek. Já dei mais de 120 km/h, a temp. já chegou até os 90º e naum bateu mais.

O q será q aconteceu? será q vai bater d novo?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

pode ser, o meu qnd eu forco e ando acima dos 7K por um bom tempo, ele fica batendo, ma ai depois de um tempo para.....mas tem q ver pq ta na hora de trocar o oleo
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Mensagem por thomaz »

eu troquei o oleo faz uns 1000 km, naum é pra ser, acho que deu falta de combustivel, porque quando eu tô meio acelerado ele da umas engasgadas, depois que aconteceu esse négocio da luz da IE ele tá andando bem menos e tá engasgando em alta rotação.

Quando da falta de combustivel ele naum bate? será que afetou alguma coisa ou é só o bico entupido mesmo??


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