Luz da IE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

thomaz escreveu:eu troquei o oleo faz uns 1000 km, naum é pra ser, acho que deu falta de combustivel, porque quando eu tô meio acelerado ele da umas engasgadas, depois que aconteceu esse négocio da luz da IE ele tá andando bem menos e tá engasgando em alta rotação.

Quando da falta de combustivel ele naum bate? será que afetou alguma coisa ou é só o bico entupido mesmo??
falta deve aquecer bem e vc sente isso no ponteiro de temperatura, nao sei se bate nada nao, o melhor é por um hallmeter ou um multimetro na lambda e ver isso direito
qnt a bater se der pre ou pos ignicao pode até dar batida, ou estouros na admissao ou no escap
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


André Miranda
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 12 2005f Maio 2005 09:59:12 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Miranda »

uma vez o meu começou a bater,é que tinha descarregado um tucho,depois de um tempo em baixo giro(+ - 2500 rpm),voltou ao normal. aconteceu umas 2 vezes,logo depois de forçar um pouco. troquei o óleo,coloquei um de melhor qualidade e não aconteceu mais.
Abraços.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

André Miranda escreveu:uma vez o meu começou a bater,é que tinha descarregado um tucho,depois de um tempo em baixo giro(+ - 2500 rpm),voltou ao normal. aconteceu umas 2 vezes,logo depois de forçar um pouco. troquei o óleo,coloquei um de melhor qualidade e não aconteceu mais.
Abraços.
é comum acontecer ainda mais se o oleo ja estiver passando ou passado mesmo da kilometragem de troca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”