SERÁ QUE É O ESCAPAMENTO???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Cleber Belmiro
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 03:27:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SERÁ QUE É O ESCAPAMENTO???

Mensagem por Cleber Belmiro »

Galera, nesta última sexta feira eu atropelei um maldito quebra molas que mais parecia um muro no meio da rua (Vou fazer um movimento para que seja cobrado 10% a mais no IPTU de quem tem quebra molas em frente de casa, é um absurdo aqui no RJ), então, logo após este infeliz incidente o carro ficou com muita vibração quando está em lenta, quando eu acelero a vibração some, já limpei o atuador de marcha lenta e continuou do mesmo jeito, porém quando fui trocar minhas molas traseiras (converti o Kinder Ovo para GNV) o meu escapamento final e o intermediário estavam meio soltos e em estado um pouco precários, então o cara da oficina fez uma gambi para prender o escapamento mas a vibração continua, será que pode ser o escapamento??? pois o motor não afetou em nada (tenho peito de aço no carango). Alguém pode me dar uma opinião????

Valew
Cleber


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pode ser tanta coisa...até um coxim do motor, algo na suspensao dianteira, os batentes estao em boas condicoes ainda?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


JulioMN
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 03:48:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioMN »

Amigo meu corsa tinha esse problema o que estava acontecendo era o peito de aço ficar encostado com o escapamento, no teu caso como vc atropelou um quebra mola dar uma verificada se ele nao amassou e esta enconstado no escapamento ok


Cleber Belmiro
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 03:27:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleber Belmiro »

Meus amigos, a suspensão está boa, eu tô realmente achando que deve ser o peito de aço mesmo (ele tá amassado pacaraio), vou tirar ele hj a noite e fazer um teste


vand/pick-up
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 05:26:49 PM
Localização: Cambé - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vand/pick-up »

Eu tava com esse problema também, um dos barulhos piores era o peito de aço no escape, tem q ficar pelo menos um dedo do escape, pq na hora q o motor vibra encosta e faz um barulho chato, e o outro era a barra q liga as duas rodas, q passa em frente o peito de aço, como baixei a frente o motor do a/c ficava encostada nela e em lenta fica vibrando.
Pick-up corsa GL 1.6


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

sei como eh esses quebra molas, jah tive q trokar escape por causa dessas disgrassa :evil: , o danado rebentou antes do intermediario
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krauss »

cara logo que comprei minha wagon e dei uma abaixada nela eu andava no gas e tal um belo dia ralei a frente e blz a partir dai todo subida que eu esticava eu sentia no pedal meu carro vibrar e tal fiquei com medo pensei que meu moto estivesse zoando ate que fui na mecanica e o cara mostrou o problema o protetor de carter estava encostanto e tal foi so arrumar ele que ja era ficou tudo blz
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”