tava lendo na descricao la e com gap de 3/8 de polegada a voltagem seria de 10KV, achei poko, sendo q o sistema original passa dos 20K
so uma coisa me chamou atencao sao 3/8 de polegada em cm isso daria 0,95, quase 1cm realmente, esta certa minha conversao de medidas, pq se em 0,95cm consegue 10KV o q sairia em 1,5mm?
ignicao
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Eddie
- :: Millennium ::
- Mensagens: 164
- Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vo dah uma procurada pra vcdessecircuito tem ummonte nocorsomovel escreveu:tava lendo na descricao la e com gap de 3/8 de polegada a voltagem seria de 10KV, achei poko, sendo q o sistema original passa dos 20K
so uma coisa me chamou atencao sao 3/8 de polegada em cm isso daria 0,95, quase 1cm realmente, esta certa minha conversao de medidas, pq se em 0,95cm consegue 10KV o q sairia em 1,5mm?
http://www.discovercircuits.com dah uma olhadinha lah
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 438
- Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
- Localização: Brusque - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Zap escreveu:Corsomovel, não estou muito por dentro, mas no manual da injeção fala que tem 2 pinos que controlam a ignição. Um deles é o C3, que comanda a ignição dos cilindros 2 e 3, e o outro é o D10, que comanda os cilindros 1 e 4.corsomovel escreveu:pessoal preciso ao certo saber como funciona no corsa
chegam 4 fios na bobina, pois bem...ali é so a bobina, o disparo para qual cilindro ja vem da central como é? ou ali alem de bobina tem um distribuidor imbutido?
Lá tá falando que eles são sinais de controle da bobina, então provavelmente são eles que comandam o faiscamento. E também fala que os sensores ECT, MAP, TPS, e ACT influenciam também o ponto de ignição. Sendo assim, é altíssima a chance de que a central comande o faiscamento através dos sinais em C3 e D10.
Abraços...
Ae kra, vc poderia me explicar detalhadamente aonde fica o C3 e o C10? Não manjo muito da central, e meu contagiro da cronomac deve ser instalado ai. Dah uma força ai.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
desculpa toda essa demora, mas isso sao pinos da central, la do lado do passageiro onde ela fica, tem 2 conectores grandes de cabos na central, com 4 fileiras de cabos q sao identificados por A algum numero, B algum numero C e D....Gargalo escreveu:Zap escreveu:Corsomovel, não estou muito por dentro, mas no manual da injeção fala que tem 2 pinos que controlam a ignição. Um deles é o C3, que comanda a ignição dos cilindros 2 e 3, e o outro é o D10, que comanda os cilindros 1 e 4.corsomovel escreveu:pessoal preciso ao certo saber como funciona no corsa
chegam 4 fios na bobina, pois bem...ali é so a bobina, o disparo para qual cilindro ja vem da central como é? ou ali alem de bobina tem um distribuidor imbutido?
Lá tá falando que eles são sinais de controle da bobina, então provavelmente são eles que comandam o faiscamento. E também fala que os sensores ECT, MAP, TPS, e ACT influenciam também o ponto de ignição. Sendo assim, é altíssima a chance de que a central comande o faiscamento através dos sinais em C3 e D10.
Abraços...
Ae kra, vc poderia me explicar detalhadamente aonde fica o C3 e o C10? Não manjo muito da central, e meu contagiro da cronomac deve ser instalado ai. Dah uma força ai.
da uma olhada q vc entende
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 2159 Exibições
-
Última mensagem por MarcosBernardes
-
- 1 Respostas
- 761 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 1215 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1075 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1163 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1092 Exibições
-
Última mensagem por gtmski