sabe até qnts graus ele avanca? preciso de algo q chegue pelo menos nos 24 ou 30 graus pq é bruto mesmoCleber Belmiro escreveu:Cara eu acho que o preço é por ai mesmo, se for um variador bom o preço é meio salgado.
CONVERSÃO PARA GNV
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Só isso? Andei vendo por aqui e tava tudo na faixa de 2500 a 3200 (esse último usando um cilindro de 17,5 extra leve 65 Kg da Faber e equipamento White Martins / BRC gerenciado)... fala mais desse kit ae....Cleber Belmiro escreveu:Tá saindo o kit completo por 1500, sendo que eles já me entregam o carro homologado.
Carlos
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Botei para a conversão hoje. daqui a pouco trago mais novidades e algumas fotos
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1. Acho que o variador so vai +22 graus (pelo menos de carro carburado, pois eu ja conheco)
2. Existem 2 tipos de variadores: funciona direto na bobina (melhor que tem, mais custa em torno de 300 reais) e outro que funciona no sensor map (piorzinho, mas custa em torno de 100-150 reais)
3. O kit gerenciado é o melhor, pois ele tem uma central (tipo injecao eletronica) que faz leitura da emissao de gases na sonda lambda, e regula a mistura em tempo real. Fica mais economico, ecologico e potente. Esse sistema é bem caro (+ 600 reias em media)
2. Existem 2 tipos de variadores: funciona direto na bobina (melhor que tem, mais custa em torno de 300 reais) e outro que funciona no sensor map (piorzinho, mas custa em torno de 100-150 reais)
3. O kit gerenciado é o melhor, pois ele tem uma central (tipo injecao eletronica) que faz leitura da emissao de gases na sonda lambda, e regula a mistura em tempo real. Fica mais economico, ecologico e potente. Esse sistema é bem caro (+ 600 reias em media)
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22 de avanco ja me ajuda e muito heheh, mas andei tendo ideias q acabam ficando quase no mesmo preco, pra nao precisar tanto avanco eu darei taxa ao motor, e pra isso estarei trocando os pistoes aneis e junta pelas do motor VHCtit-noite escreveu:1. Acho que o variador so vai +22 graus (pelo menos de carro carburado, pois eu ja conheco)
2. Existem 2 tipos de variadores: funciona direto na bobina (melhor que tem, mais custa em torno de 300 reais) e outro que funciona no sensor map (piorzinho, mas custa em torno de 100-150 reais)
3. O kit gerenciado é o melhor, pois ele tem uma central (tipo injecao eletronica) que faz leitura da emissao de gases na sonda lambda, e regula a mistura em tempo real. Fica mais economico, ecologico e potente. Esse sistema é bem caro (+ 600 reias em media)
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Galera, fiz a conversão e ficou muito bom, quase não dá pra notar a perda de potência, a não ser nas subidas. Cara se eu soubesse que era tão bom, já teria convertido a mais tempo, tu roda pracaramba e gasta merreca. Aconselho a todos.
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Fala Cleber,
to pra converter meu carro nesse sábado se bobear.
To indo fazer na Del Gás (muitos me indicaram). Tudo esta saindo por 1.690,00 - já vem com variador, emulador e etc.. além da homologação.
Meu carro é um Corsa 1.6 8V Wagon. Deve ficar bom né?
Onde vc colocou o seu?
Abração,
Fred
to pra converter meu carro nesse sábado se bobear.
To indo fazer na Del Gás (muitos me indicaram). Tudo esta saindo por 1.690,00 - já vem com variador, emulador e etc.. além da homologação.
Meu carro é um Corsa 1.6 8V Wagon. Deve ficar bom né?
Onde vc colocou o seu?
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Fala Fred blz?
Cara o meu eu coloquei numa convertedora perto do Campo dos Afonsos, o kit completo sai por 1390 mingueletas (8m3). Cara o meu carro é 1000 e ficou show de bola, no seu vai ficar melhor ainda pois vc poderá colocar um cilindro bem grande que mesmo assim não vai perder espaço. Com relação a potência com um bom variador de avanço a perda é muito pouca, pode converter sem medo que vai ficar muito bom, isso é, dependendo também da oficina que vai fazer o serviço né?? procure saber se ela é credenciada pelo INMETRO.
Boa sorte e um abraço
Cleber
Cara o meu eu coloquei numa convertedora perto do Campo dos Afonsos, o kit completo sai por 1390 mingueletas (8m3). Cara o meu carro é 1000 e ficou show de bola, no seu vai ficar melhor ainda pois vc poderá colocar um cilindro bem grande que mesmo assim não vai perder espaço. Com relação a potência com um bom variador de avanço a perda é muito pouca, pode converter sem medo que vai ficar muito bom, isso é, dependendo também da oficina que vai fazer o serviço né?? procure saber se ela é credenciada pelo INMETRO.
Boa sorte e um abraço
Cleber
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Fala Cleber!!!
Diz ae como é o kit q vc colocou, pq como falei no post anterior, o preço q vc pagou tá bem abaixo do q andei vendo aqui em SP....
Diz ae como é o kit q vc colocou, pq como falei no post anterior, o preço q vc pagou tá bem abaixo do q andei vendo aqui em SP....
Carlos
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só é! to pra converter o meu mais o preço q to achando por aí ta em torno de R$2500!! ta CENSURADO. ah! e sem homologação!!
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