Corsa 1.0 EFI na subida....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Bem interessabte isso d tirar o do meio, até pq ele ja ta furado e um cara q mexe com surdida soldou para mim, c pá até tiro pra ve c aumenta o rendimento, ehehe valeww
tartaruga
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 01:15:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tartaruga »

turbina...

um cara do clube turbino o corsinha 1.0 dele depois q tomou um coro dum busão cheio numa subida
hehehe
Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Meu EFI tá bom demais, se tocar o pé no fundo do acelerador (quase furando o assoalho) ele vai aos 140 km/h, mas também não passa disso; semana retrasada eu tava no celta 2006 de um amigo e ele fez a mesma coisa colou o pé no fundo e o carro não passou dos 140 km/h, a diferença é o tempo que levou, pois o celta é vhc tem muito mais torque, só achei estranho não andar mais que isso!!!
Cleiton Gomes
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 02:50:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleiton Gomes »

[quote="Feruti"]Meu EFI tá bom demais, se tocar o pé no fundo do acelerador (quase furando o assoalho) ele vai aos 140 km/h, mas também não passa disso; semana retrasada eu tava no celta 2006 de um amigo e ele fez a mesma coisa colou o pé no fundo e o carro não passou dos 140 km/h, a diferença é o tempo que levou, pois o celta é vhc tem muito mais torque, só achei estranho não andar mais que isso!!![/quote]


O meu (da minha mãe na real. heheh) não deu 160km/h, mas vale lembrar que estava no vácuo de um Mille Flex... como andam esta pragas!!! Mas para 50 cvs esta bom demais. Quando vou pra praia tirou sarro direto quando vou com ele, tenho um adesivo atras do carro escrito "CUIDADO! Veículo lento", mas a velocidade normal é de 120Km/h e passo varios carros e ficam olhando e dando risada. Imagina se não fosse veículo lento. hauhauahuaha
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

no meu efi 95 com a parte de cima ñ muito boa, eu hj andei a 130 na boa, mas fikei com medo q furar algum pneu ou algum putro problema, ai eu baixei, mas com relação a os mile fire, pior q é verdade, essas merdinhas andam pra caramba mesmo!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”