Falha no Motor!

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

bom deixar entre 10 e 15 min mesmo, pra circular bem mesmo, ja com o carro quente e o oleo menos viscoso, ai deixa circular bem pelo interior do motor, sai um oleo bem escuro mesmo, dificil notar sair tijolinhos, mas a tendencia é escurecer bem o oleo, mesmo sendo novinho
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Brother
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Mensagem por Brother »

Por enquanto o carro tá Ok! Não notei nenhuma alteração desde que coloquei bomba de mpfi...vou pagar pra ver. Quanto ao flush, tô a cada dia mais interessado em coloca-lo no meu carro para ver qual o resultado..quero ver se pelo menos os tuchos melhoram um pouco!!!
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Mensagem por alcineu »

corsomovel escreveu:bom deixar entre 10 e 15 min mesmo, pra circular bem mesmo, ja com o carro quente e o oleo menos viscoso, ai deixa circular bem pelo interior do motor, sai um oleo bem escuro mesmo, dificil notar sair tijolinhos, mas a tendencia é escurecer bem o oleo, mesmo sendo novinho
Eae corsomovel bom dia...na próxima torca do óleo vou deixar pelo menos uns 10 minutos...parece que li no rotulo da lata da STP, recomenda 10 minutos...vou checar... :) :)
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

to esperando descer o oleo pela junta queimada pra variar e ai eu uso o produtim
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MaxDoCorsa
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Mensagem por MaxDoCorsa »

Brother escreveu:Por enquanto o carro tá Ok! Não notei nenhuma alteração desde que coloquei bomba de mpfi...vou pagar pra ver. Quanto ao flush, tô a cada dia mais interessado em coloca-lo no meu carro para ver qual o resultado..quero ver se pelo menos os tuchos melhoram um pouco!!!
Nos mantém informada sobre a bomba do M.P.F.I mo E.F.I.
é bom passar no scanner pra ver como esta o tempo de injeção e prestar atenção no consumo.
VC vai nos servir como cobaia. he he he he .. :redhotevil:
Sem brincadeiras, uma vez eu até pensei em comprar a do MPFI PQ não encontrava a do EFI e acabei pagando mais caro na concessionária PQ só lá tinha a do EFI por um preço maior doque a do MPFI paralelo.
CONCESSIONÁRIAS MERCENÁRIAS. :evil:
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Mensagem por selingardi »

ops oia eu caindo de paraquedas aqui rs, mas blz...meu corsa acontceceu seguinte, é um wind E.F.I 94, o antigo dono colocava oleo sintetico, entaum entupiu o tucho e risco o comando, ele ta batendo q nem loko, e naum tem mais força, quando fica mto tempo sem ligar, ele fica engasgado, trabalhando quase sem rodar o motor, ai tem q acelerar forte, q ai ele melhora, ateh parece q tem alguma sujeira q sai quando acelera...

EDIT: Oleo fluido, hehe
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Brother
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Mensagem por Brother »

MaxDoCorsa escreveu:
Brother escreveu:Por enquanto o carro tá Ok! Não notei nenhuma alteração desde que coloquei bomba de mpfi...vou pagar pra ver. Quanto ao flush, tô a cada dia mais interessado em coloca-lo no meu carro para ver qual o resultado..quero ver se pelo menos os tuchos melhoram um pouco!!!
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é bom passar no scanner pra ver como esta o tempo de injeção e prestar atenção no consumo.
VC vai nos servir como cobaia. he he he he .. :redhotevil:
Sem brincadeiras, uma vez eu até pensei em comprar a do MPFI PQ não encontrava a do EFI e acabei pagando mais caro na concessionária PQ só lá tinha a do EFI por um preço maior doque a do MPFI paralelo.
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Vou dar um pulo no meu mecânico para ver qual é da bomba..mas por enquanto tá tudo ok...se bem que o consumo tá meio alto, mas eu tbm tenho que trocar o filtro de ar..tá sujão. Mas quando eu comprei a bomba ela era igual a antiga, tanto na aparência quanto na pressão. (3.0 bar ambas as duas). Segundo o vendedor, ela poderia ser usada tbm em Vectra...como se ela fosse adaptável. Não sei se era blefe! Palavra de vendedor é dafo!!!
Aê corsomovel, essa parada do retorno de gasolina excedente..como é isso? Se a bomba mandar combustível demais, ele retorna para o tanque ou a câmara de combustão queima tudo de uma vez?
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