Galera GSi: Dúvida

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

to sem as formulas no servico, mas achei uma pagina muito legal
http://www.tuning.online.pt/tuningonlin ... acorsa.htm
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Fabrício Packness escreveu:Pessoal, antes de ontem fui dar uma acelerada no meu carro e reparei que ele ta cortando um pouco acima dos 7000 rpm. Alguem pode me confirmar se isso é normal?
Tenho quase certeza que ele cortava em 6500, mas tô na duvida!!!!

Abraço a todos!!!
Mesmo com as rodas 15, eu acho muito estranho não ter cortado antes das 7mil.... O meu tá originalzinho e corta e 6.200, 6.300... Já resolveu o problema?


Alemão


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Não, mais arrumei outros "problemas".
Ahauhahauhauhauhauha

Esse resucitado foi fogo. :lol:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi, quanto ao diferêncial do GSI o original é 3,94:1 e não 4,11 da onde voce tirou esse valor e com um diferêncial 4,11:1 o câmbio ficaria ainda mais curto que o original que já é muito curto. O meu tá original (o corte) e corta a +- 6.700 RPM.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Fabrício Packness escreveu:Não, mais arrumei outros "problemas".
Ahauhahauhauhauhauha

Esse resucitado foi fogo. :lol:

Nuózzzza.... mais de ano e meio! kkkkkkk... isso que dá o server cair... Foi mal velho! Nem vi a data do post! FloW!


Alemão


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Na época, foi de um site automotivo.....
:wink:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

O meu corta com um pouco mais de 6500!!!

[]'s
Imagem


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

7200RPM by Leo...

loucura... parece q vai explodir :P uma correia nova e eu nem vou pensar 2x :redhotevil: :twisted:
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”