Afinal, quem converteu se arrependeu ou não?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
150cv
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 12:51:46 PM
Localização: São Sebastião - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 150cv »

eu fiz e nao me arrependo

claro que meu motor e preparado para alcool

taxado e tals


vale muito a pena

agora num carro original, com certeza perde potencia, mas tem gente que nao liga para isso e sim para a economia
disparador de alarmes ambulante!!


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....

qq coisa estamos ai...

[]´s
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cemgsirj escreveu:Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....

qq coisa estamos ai...

[]´s
qnd nao se tem taxa adianta-se até o talo o ponto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”