NOVO AQUI! =P ;; AJUDEM , MELHORAR MOTOR 1.0 ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

1.0

Mensagem por cemgsirj »

Fala amigo.... va em qq ferro velho e procure pelo corpo de borboletas do 1.6 ( o do 1.0 tem 40mm de diametro interno e o do 1.6 tem 46mm) que tu vai ver se pelo menos 10% de potencia eu garanto... antes do GSI eu tinha um wind 96 mpfi que chipei e troquei filtro.... com o chip so fez beber, com o filtro melhorou de leve, com o corpo de borboleta ficou show.... nenhum aviao mas melhor que varios milzinhos.........

qq coisa estamos ai..

[]´s
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


-snarf-
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 25 2005f Fevereiro 2005 11:21:00 AM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por -snarf- »

cemgsirj escreveu:Fala amigo.... va em qq ferro velho e procure pelo corpo de borboletas do 1.6 ( o do 1.0 tem 40mm de diametro interno e o do 1.6 tem 46mm) que tu vai ver se pelo menos 10% de potencia eu garanto... antes do GSI eu tinha um wind 96 mpfi que chipei e troquei filtro.... com o chip so fez beber, com o filtro melhorou de leve, com o corpo de borboleta ficou show.... nenhum aviao mas melhor que varios milzinhos.........

qq coisa estamos ai..

[]´s
Dai amigo tudo certo viu eu tamem sou novo. ai no corsa clube e tava afim de melhor o desempenho do motor. tem mais. algo pra me indicar..... tipo q q vc quis. dizer. ali com corpo de borboleta o q é?? o q faz?? melhora mesmo??
fiko no aguardo


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cemgsirj escreveu:Fala amigo.... va em qq ferro velho e procure pelo corpo de borboletas do 1.6 ( o do 1.0 tem 40mm de diametro interno e o do 1.6 tem 46mm) que tu vai ver se pelo menos 10% de potencia eu garanto... antes do GSI eu tinha um wind 96 mpfi que chipei e troquei filtro.... com o chip so fez beber, com o filtro melhorou de leve, com o corpo de borboleta ficou show.... nenhum aviao mas melhor que varios milzinhos.........

qq coisa estamos ai..

[]´s
a do astra 2.0 parece cair como uma luva tmb :shock:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Leocohen
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Terça-feira 08 2004f Junho 2004 10:59:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leocohen »

socar a borboleta do astra 2.0? o milzinho vai engasgar de tanto ar que vai passar... mas é uma boa pedida...

Meu camarada tá com uma wagon 1.6 chipada e com comando 275°, ficou bem da horinha, só faltou um escape pra ficar campeão...

Segundo ele deu sola num golzinho turbo original, hahahahahah

Ainda tô estudando a adoção do comando no meu... aliás, é o comando original dele que eu quero! haaaaaaahahahahahah!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Leocohen escreveu:socar a borboleta do astra 2.0? o milzinho vai engasgar de tanto ar que vai passar... mas é uma boa pedida...

Meu camarada tá com uma wagon 1.6 chipada e com comando 275°, ficou bem da horinha, só faltou um escape pra ficar campeão...

Segundo ele deu sola num golzinho turbo original, hahahahahah

Ainda tô estudando a adoção do comando no meu... aliás, é o comando original dele que eu quero! haaaaaaahahahahahah!
vai por o 260 mesmo? se ficar de bobeira ai eu vou acabar querendo, so depende de algumas negociacoes sabado q nada tem a ver com carro, dessa negociacao posso ta mandando emborra o carro e ficando com a casa, um sonho se realizando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Leocohen
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Terça-feira 08 2004f Junho 2004 10:59:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leocohen »

Pô cara, se tiver que deixar o corsinha, muito boa sorte pra você, é isso aí mesmo, investir primeiro pra ter uma vida legal ao lado de quem a gente gosta, o carro vem depois.

Quanto ao comendo, tá com o meu amigo, se quiser eu peço pra ele entrar em contato com você aí vocês resolvem.

Abração


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Leocohen escreveu:Pô cara, se tiver que deixar o corsinha, muito boa sorte pra você, é isso aí mesmo, investir primeiro pra ter uma vida legal ao lado de quem a gente gosta, o carro vem depois.

Quanto ao comendo, tá com o meu amigo, se quiser eu peço pra ele entrar em contato com você aí vocês resolvem.

Abração
deixa eu ver la o q rola....é q nao querem q eu venda o carro por nada e nem o q tem nele.....ja conversei com ela q é melhor, pq ai nao tem gasto com carro tudo na casa e tal, mas vamos ver...se apertar o carro vai embora
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”