Já que vc. não está esperando gastar uma fortuna logo de cara, tente fazer com que o motor trabalhe mais solto na parte da captação e exaustão dos gases. Resumindo: Em motores multivalvulas um coletor 4x2x1 de 2 1/4 polegadas é muito bem vindo pois prioriza não só a potência, mais o torque tb. E trabalhe com o filtro de boa qualidade com a captação de ar frio.
Faça isto (lógico, converse com um ESPECIALISTA antes) e se vc. achar que não tá bom, aí sim troque o volante por um de alumínio e comando crane roletado.
abraços
Eduardo Steganha
Envenenar corsa gsi 16v
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Fala turma, se alguem me conhece sabe que o meu corsa era o sareu na arrancada aqui no rio ano retrasado.... UMA dica pra melhorar MUITO o motor em baixa, alterar o ponto do motor na polia chamada de roda fonica(forma mais barata que eu conheço), por bicos maiores (eu usei bicos de astra 2.0 amarelos), coletar ar frio ou na frente ou em baixo por tras do farol de milha e um bom filtro de ar. QQ duvida nos processos acima me mande um PM qu edetalho melhor ok....
[]´s e espero ter ajudado.
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Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
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da umas diquinhas ai de como fez algum suporte pra mudar o local do sensor de rotacao ali q estou até hj pensando como mudar ele de lugarcemgsirj escreveu:Fala turma, se alguem me conhece sabe que o meu corsa era o sareu na arrancada aqui no rio ano retrasado.... UMA dica pra melhorar MUITO o motor em baixa, alterar o ponto do motor na polia chamada de roda fonica(forma mais barata que eu conheço), por bicos maiores (eu usei bicos de astra 2.0 amarelos), coletar ar frio ou na frente ou em baixo por tras do farol de milha e um bom filtro de ar. QQ duvida nos processos acima me mande um PM qu edetalho melhor ok....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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