[DÚVIDA] - Carro morrendo constantemente. O que pode ser?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DOUGLAS CARDOZO
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro morrendo constantemente. O que pode ser?

Mensagem por DOUGLAS CARDOZO »

Olá, boa noite. Estou com o carro vai fazer dois meses, o que vem acontecendo e que toda vez que vou em algum lugar ingrime ou ladeira o carro perde muita força, tentei estacionar o carro e quando coloquei a ré o carro não saia de jeito nenhum, e toda vez que ele tentava sair o carro morria. Esse constrangimento tá constante até mesmo para estacionar de ré o veículo só entra com velocidade muito alta parece que não tenho controle. Quando tento ir com calma o veículo morre rapidamente. Gostaria de uma ajuda se alguém já passou por isso, ou que poderia ser.
Manfio
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por Manfio »

Difícil diagnosticar assim.
Quando vira a chave pega de primeira?
Se demora para pegar tem perda de estanqueidade na bomba elétrica de combustpíve.

Se o tanque está baixo morre na subida/descida?
Se tem dificuldade só na subida com pouco combustível, é problema em manter o copo da bomba cheio.

Pode ser trinca na bobina de ignição / defeito no pinhão da caixa de marcha...
DOUGLAS CARDOZO
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DOUGLAS CARDOZO »

Bom dia, ele pega de primeira sem dificuldades, e o tanque dele sempre deixo cheio. Na subida ele sobe até bem, só que se eu parar ele, e tentar sair novamente e um sacrifício porque mesmo achando o ponto ele começa a tremer bastante e quando vou sair ele morre, e ontem tentei estacionar só que o carro não dava ré de jeito nenhum mesmo, tremia muito e quando ia vê o carro morria mais uma vez.
Responder