[DÚVIDA] - FALHANDO NA SEGUNDA MARCHA. O Q FAZER?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DENILSONPONTES
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 27 2021f Fevereiro 2021 03:53:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

[DÚVIDA] - FALHANDO NA SEGUNDA MARCHA. O Q FAZER?

Mensagem por DENILSONPONTES »

Fala galera, tudo bem?
Encontrei tantos mecânicos com má índole que tenho até medo deles.
Preciso da ajuda de vocês.
É o seguinte,
Estou com um Corsa 1.8 8v 2006, uma verdadeira maquina, mas veio com um problema bem chato.
Sempre que saio com ele de primeira e passo a segunda (2ª) marcha ele engasga, só solta depois de uns 5 segundos.
Levei em um mecânico de minha confiança e ele mandou trocar velas e cabos, assim fiz, no entanto dentro de poucos dias o defeito voltou novamente.
Pensei comigo "Se com cabo e vela melhorou, vou trocar a bobina", testei com multímetro, deu uns números acima dos teste que vi na internet e resolvi trocar, mas nada resolveu.
Ele já fazia isso na gasolina, mudei para alcool persistiu, coloquei GNV e mesmo assim continuou.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Denilson,
Que tal levar numa oficina diferente para ter uma segunda opinião?
Pode ser tanta coisa, que vc pode entrar numa roubada trocando peças boas por novas e o problema persistindo.
Melhor coisa é arranjar uma oficina decente, por recomendações boas e partindo para solução.
As vezes vc gasta 1000 reais (como já aconteceu comigo) e era um fio terra que estava partido, surgindo esse mesmo defeito que vc está falando.
Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”